"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Que idiota sairia da prisão um dia antes de cumprir uma pena de dez anos?

Depois de «A Espera», a Marcador lança um segundo thriller de Michael Robotham.  


Neste livro, Michael Robotham criou um grande herói indefeso, um criminoso honrado, envolto em grande mistério e pronto para conduzir o leitor numa perseguição memorável.

Audie Palmer passou dez anos na prisão por um assalto à mão armada durante o qual morreram quatro pessoas e desapareceram sete milhões de dólares. Todos pensam que Audie sabe onde está o dinheiro. Como resultado, não só foi ameaçado pelos seus companheiros de prisão, mas também assediado pelos guardas. E então Audie foge - poucas horas antes da sua libertação.

Agora que toda a gente está atrás dele, Audie só quer salvar uma vida, e não é a sua...

Vencedor de um Gold Dagger Award e de dois Ned Kelly Awards, Michael Robotham nasceu na Austrália em 1960. Em 2002, surpreendeu o mundo inteiro com a publicação do seu primeiro livro, «O Suspeito», publicado em mais de vinte e cinco línguas. Desde então, nunca mais parou de escrever. Os seus livros estão à venda em cerca de cinquenta países e já vendeu mais de vinte milhões de exemplares em todo o mundo.

«Um thriller de arrasar os nervos com uma alma muitas vezes ausente de romances menores de crime e suspense. Não consegui parar de ler, mas não queria que a história de Audie acabasse. Robotham é um mestre absoluto.»
STEPHEN KING

Título:
Vivo ou Morto
Autor:
Michael Robotham
Género:
Literatura, thriller
Data de saída:
6 janeiro 2022
Nº de Páginas:
392
P. V. P.:
17,90 €
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,189,714