"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Há uma reconhecida verdade universal: as raparigas só querem divertir-se

Reputação é um romance de estreia muito aguardado. Foi considerado o digno sucessor da série Bridgerton pela imprensa e pelos leitores.


A Inglaterra do início do século XIX é o pano de fundo para as esperanças de uma jovem de classe média e as desilusões de um nobre. Bailes, festas, roupas elegantes e muita intriga num romance que faz sonhar.

Georgiana Ellers foi enviada para casa dos tios enquanto os pais desatentos se mudam para a zona costeira . Sem amigos e sem um rumo claro na vida, a sorte de Georgiana muda quando conhece a efervescente e irresistível Frances Campbell, que a arrasta para o seu círculo íntimo de jovens aristocratas. Mas Georgiana tem tudo a perder neste novo grupo de amigos, e há reputações prestes a ser destruídas.

SOBRE A AUTORA: Lex Croucher cresceu em Surrey, Inglaterra, a ler muitos livros e a travar amizade com desconhecidos na Internet. Atualmente, vive em Londres com um gato idoso. «Reputação» é o seu romance de estreia. O seu primeiro romance young adult, «Gwen and Art Are Not In Love», será publicado em 2023.

Título: Reputação
Autor: Lex Croucher
Género: Romance Histórico
Data de saída: 6 janeiro 2022
Nº de Páginas: 296
P. V. P.: 15,90 €

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,191,550