"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Novo livro do Lobo de Wall Street chega às livrarias pela Editorial Presença

Aprenda com o maior e melhor sales trainer mundial: Jordan Belfort.


Quer aprender como influenciar pessoas e ser um campeão nas vendas? O Lobo de Wall Street ensina o seu método de vendas infalível.
O mais recente livro de Jordan Belfort, Vender, chega às livrarias portuguesas pela Editorial Presença. O Lobo de Wall Street, como é conhecido, é o maior e melhor sales trainer do mundo e apresenta-nos um guia com resultados práticos e eficazes para quem tem como principal objetivo vender.
Capaz de vender qualquer a qualquer pessoa, Jordan Belfort explica como desenvolver fórmulas de negociação através de dicas simples, como acertar o tom de voz e a linguagem corporal. Para tal, apresenta-nos o seu Sistema em Linha Reta, o seu método de venda e persuasão.
Depois do sucesso autobiográfico O Lobo de Wall Street, bestseller publicado em Portugal pela Editorial Presença e que deu origem a um filme com o mesmo nome, Jordan Belfort revela estratégias exclusivas para criar riqueza, passo a passo.

Sinopse
APRENDA COM O MELHOR.
JORDAN BELFORT É O MAIOR SALES TRAINER DO MUNDO.
E UM VERDADEIRO MESTRE DA ARTE DA PERSUASÃO.
Jordan Belfort é hoje o maior e melhor sales trainer mundial. A sua incrível história, imortalizada no filme O Lobo de Wall Street, é uma inspiração para milhares de empresários e vendedores. Conhecido pela sua capacidade de vender qualquer coisa a qualquer pessoa – e em enormes quantidades –, Jordan Belfort forma vendedores nos quatro cantos do mundo. Como?
Neste livro, o verdadeiro Lobo de Wall Street revela, pela primeira vez, o seu método de venda e persuasão. Belfort explica, passo a passo, o seu Sistema em Linha Reta. Como podemos influenciar pessoas? De que modo conseguiremos fazê-las superar os obstáculos que as impedem de tomar a decisão de compra?
Prepare-se para aumentar o seu volume de fecho de negócios, decifrar o código de vendas e criar clientes para toda a vida. Desenvolva fórmulas de negociação e siga dicas simples, como acertar o tom de voz e a linguagem corporal, para fazer toda a diferença.
Este é o guia certo, com resultados rápidos e eficazes, para todos os que, no fim do dia, resumem, numa só palavra, o seu objetivo: VENDER.

Sobre o autor
Jordan Belfort nasceu em Queens, Nova Iorque, em 1962. Foi um dos mais implacáveis corretores de Wall Street, e a sua história está imortalizada no filme O Lobo de Wall Street, baseado no livro autobiográfico com o mesmo título, um bestseller mundial publicado em mais de quarenta países. Orador motivacional de grande sucesso, mora em Los Angeles. 

Acompanhe online todas as novidades da Editorial Presença:
www.presenca.pt
@editorial_presenca
facebook.com/presenca
twitter.com/Presenca

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,209,007