"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Transforma os teus hábitos" de Paulo Cordeiro

O autor é especialista em Transformação Pessoal e Propósito de Vida, e apresenta um método simples e eficaz para mudar a vida.


O nosso potencial de transformação é enorme.
Só precisamos de saber quais são as regras do jogo.


Somos seres de hábitos. Ao longo do dia, desempenhamos uma série de mecanismos automáticos, a maior parte inconscientes, que se refletem na forma como pensamos, sentimos e agimos. O responsável é o nosso cérebro: como não é capaz de processar tudo o que se passa à sua volta, precisa de entrar em piloto automático.

É aqui que surgem os problemas: sem querer, podemos programar o nosso cérebro para fazer algo que não queríamos. E isto pode ser tão simples (e prejudicial) como adquirir um vício, estar em relações tóxicas, ser incapaz de fazer exercício, não conseguir poupar ou ter pensamentos negativos.

A boa notícia é que os hábitos podem ser mudados - e é mais fácil do que imaginamos. Neste livro transformador, o coach Paulo Cordeiro apresenta-nos um método único para mudar de hábitos, sejam eles quais forem.

Sobre o autor
Durante grande parte da sua vida, Paulo Cordeiro procurou viver de acordo com aquilo que era a norma: acabar os estudos, ter um bom emprego, comprar uma casa, ser pai, constituir uma família. E experienciou isso tudo , até se aperceber de que não estava a seguir os seus valores, mas os dos outros. As consequências não tardaram a surgir, e o autor começou a ter ataques de pânico, estados depressivos e a sentir ansiedade.

A mudança era urgente. E foi exatamente a mudança que Paulo Cordeiro abraçou sem olhar para trás: depois de se despedir da empresa onde trabalhava, na área da gestão de equipas, fez formações em várias áreas alinhadas com os seus valores pessoais, como Hipnoterapia Transpessoal, Programação Neurolinguística, Master Coaching, Propósito de Vida, Terapia Linha do Tempo, entre outras.

Atualmente, a sua vida profissional enquanto coach reflete toda a sua experiência de vida e aprendizagens: através de sessões presenciais e online, ajuda homens e mulheres a experienciarem liberdade nas suas vidas e a viverem uma vida com propósito.

Título: Transforma os teus hábitos
Subtítulo: Um método simples e eficaz para
mudares já a tua vida
O autor: Paulo Cordeiro
Género: Desenvolvimento Pessoal/Autoajuda
Nº de páginas: 200
Data de saída: 6 janeiro 2022
P.V.P.: 14,90 €

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,887,809