"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O clássico da autoajuda "Conversas com Deus" regressa às livrarias

Além da obra de referência de Neale Donald Walsch, os leitores vão poder descobrir O Livro do Oráculo.


O começo do ano traz duas novidades editadas pela Albatroz na coleção Viagens da Alma, especializada em livros de espiritualidade e esoterismo: Conversas com Deus – Livro 1, de Neale Donald Walsch, e O Livro do Oráculo, de Georgia Routsis Savas.

Conversas com Deus fez de Neale Donald Walsch uma das figuras mais destacadas na literatura espiritual e de desenvolvimento pessoal. Publicada pela primeira vez em 1995, esta obra, há muito esgotada em Portugal, é um clássico que já mudou a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. O primeiro volume, de um total de 4, chega às livrarias de todo o país no dia 13 de janeiro de 2022.

Nesta série de livros, o autor, que chegou a viver nas ruas e, como o próprio assume, a cometer muitos erros, partilha os diálogos que manteve com Deus, e que lhe revelaram os segredos para uma vida serena, com propósito e mais alinhada com o Divino. Respondendo a alguns dos principais desafios que todos enfrentam no quotidiano, o título que agora regressa aos escaparates centra-se na superação dos obstáculos e no reconhecimento das oportunidades que a vida sempre traz.

Também no dia 13 de janeiro é publicada a edição portuguesa de O Livro do Oráculo, de Georgia Routsis Savas. Uma obra que reúne ensinamentos de várias artes divinatórias, como a cartomancia, as folhas de chá ou os poderes psíquicos e que, através da bibliomancia, vai ajudar os leitores a treinarem a sua intuição e a encontrarem as respostas que procuram nas páginas de um livro.

SOBRE CONVERSAS COM DEUS

Conversas com Deus
Deus foi ao seu encontro de muitas formas na sua vida, e esta é mais uma.
Quantas vezes ouviu o velho ditado «Quando o aluno estiver pronto, o professor aparece»?
Este livro é o nosso professor.

– NEALE DONALD WALSCH

Imagine que tinha uma longa e honesta conversa com Deus. E que, nessa conversa, abordava os temas que mais o inquietam, animam, alegram e entristecem. E imagine que Deus respondia claramente às suas perguntas…
Em Conversas com Deus, o mestre em espiritualidade Neale Donald Walsch partilha o diálogo, ao mesmo tempo profundo e descontraído, que manteve com Deus, ao longo de anos, sobre os maiores problemas que afligem a humanidade, e revela como essa conversa foi – e é – possível.
Este livro, um clássico que mudou a vida de milhões de pessoas, é uma dádiva para aqueles que gostam de fazer perguntas e que realmente querem saber as respostas, que procuram a verdade com o coração sincero, a alma ansiosa e a mente aberta.

Título: Conversas com Deus - Livro 1
Autor: Neale Donald Walsch
Tradução: Marta Pinho
Páginas: 248
PVP: 16,60€

Ver primeiras páginas

Neale Donald Walsch
É um mensageiro espiritual cujo trabalho tocou o coração de milhões de pessoas. Escreveu 29 livros sobre a espiritualidade contemporânea ao longo de 20 anos. Decidiu partilhar o que sabia a partir do momento em que entrou em contacto com Deus, escrevendo a série bestseller Conversas com Deus, traduzida para todas as principais línguas do mundo. Neale quis mostrar ao mundo que toda a gente tem conversas com Deus a todo o instante, e que a questão não é Com quem fala Deus? mas sim Quem está disposto a ouvi-Lo? Fundou a ReCreation, uma organização não lucrativa que organiza conferências, programas, seminários, workshops e retiros para pessoas interessadas no seu desenvolvimento pessoal e espiritual. Foi ainda o criador da Conversations with God Foundation e do Humanity’s Team, um movimento de base mundial, cujo objetivo é fazer surgir uma nova forma de espiritualidade na Terra.

SOBRE O LIVRO DO ORÁCULO

O Livro do Oráculo
"O que devo fazer?", "Isto irá acontecer?"", são perguntas que a qualquer momento o podem inquietar. O Livro do Oráculo orienta-o a chegar às respostas que já se encontram dentro de si.
Tudo o que precisa é de alguns minutos e manter a mente aberta. Segure no livro com as duas mãos e faça algumas respirações profundas e purificadoras. Concentre-se numa pergunta em que a resposta seja sim ou não. Quando a pergunta estiver bem definida na sua mente, diga-a uma vez (em silêncio ou em voz alta). Deslize o polegar pelas páginas e, quando sentir que está no lugar certo, abra o livro. Aí encontrará a resposta.
Às vezes, a mensagem faz sentido de imediato. Outras vezes, o conselho irá parecer vago. Preste atenção à forma como faz a pergunta. Uma questão imprecisa (ou uma mente insegura) resulta sempre numa resposta pouco clara. Quanto mais usar esta ferramenta, mais aperfeiçoará a sua intuição.
Deixe-se guiar por este oráculo misterioso que reúne várias artes divinatórias, tanto antigas como modernas, com previsões oriundas da astrologia, das cartas do Tarot, das folhas de chá, da cartomancia, dos dados, da cristalomancia, da quiromancia e dos poderes psíquicos.

Título:
O Livro do Oráculo
Autora: Georgia Routsis Savas
Ilustração: Melanie Marder Parks
Tradução: Alexandra Guimarães
Páginas: 456
PVP: 17,70€

Ver primeiras páginas

Georgia Routsis Savas
Pratica as artes da adivinhação desde que se lembra de si própria. Escreve mensalmente uma popular coluna de horóscopo para a revista In Style e, no passado, escreveu previsões astrológicas para uma série de revistas americanas. É autora de um livro para a revista Seventeen: Total Astrology: What the Stars Say about Life and Love. Faz também consultas privadas, cartas astrológicas e adivinhação cósmica. Vive nos EUA, na Carolina do Norte.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,911,346