"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

365 mensagens de confiança, coragem e paz inspiradas na Bíblia

Joyce Meyer aplica a Palavra de Deus à vida quotidiana.


Começar o dia com meditações tranquilizantes, reflexões orientadoras e versículos bíblicos encorajadores é a proposta que Joyce Meyer, umas das mais reconhecidas professoras de estudos práticos da Bíblia, apresenta no livro Deus fala contigo todos os dias. A mais recente novidade da coleção Viagens da Alma, publicada pela Albatroz, chega agora às livrarias de todo o país.

A partir de uma abordagem muito pragmática, honesta e próxima, a autora de mais de uma dezena de livros devocionais ajuda os leitores a encontrarem o silêncio num mundo cada vez mais ruidoso, a ouvirem a voz de Deus e, dessa forma, aquietarem as suas almas. Tal como refere Joyce Meyer, as várias solicitações a que todos estão sujeitos no seu quotidiano pedem que se aprenda a abrandar e a focar no que é verdadeiramente importante.

Organizado de uma forma simples e que convida a uma breve leitura diária, cada página – a que corresponde um dia do calendário – de Deus fala contigo todos os dias inclui um excerto da Bíblia, uma reflexão da autora, um pensamento e ainda uma sugestão de leitura das Sagradas Escrituras.

SOBRE A OBRA
Deus fala contigo todos os dias
Levamos uma vida agitada e repleta de incertezas, ansiamos por segurança e tranquilidade, mas nem sempre sabemos ouvir quem mais nos pode orientar...
Joyce Meyer ajuda-o a recuperar junto de Deus a paz de que precisa, sugerindo para cada dia do ano uma passagem das escrituras, um pensamento e uma leitura para aprofundar a reflexão.
Escute a voz de Deus e encontre alento, recupere a confiança e cresça espiritualmente através da Sua Palavra.

Ver primeiras páginas

Título: Deus fala contigo todos os dias
Autora: Joyce Meyer
Tradutora: Carla Ribeiro
Páginas: 376
PVP: 17,70€

SOBRE A AUTORA
Joyce Meyer
É uma das mais reconhecidas professoras a nível internacional de estudos práticos da Bíblia, concentrando-se na aplicação da Palavra de Deus na vida quotidiana. O seu estilo sincero de comunicação permite-lhe partilhar as suas experiências de forma aberta e prática, para que os outros possam aplicar nas suas vidas aquilo que ela aprendeu. Os seus programas, Enjoying Everyday Life e Everyday Answers with Joyce Meyer, são transmitidos em todo o mundo através da televisão, da rádio e da Internet.

Autora bestseller do The New York Times, escreveu mais de uma centena de livros, traduzidos para mais de cem línguas e com mais de 65 milhões de exemplares vendidos, ajudando os seus leitores a encontrarem esperança e renovação através de Jesus Cristo.

A paixão de Joyce por ajudar pessoas que sofrem é fundamental para a visão da Hand of Hope, o braço missionário da Joyce Meyer Ministries. A Hand of Hope fornece ajuda humanitária a nível mundial, incluindo programas de alimentação, cuidados médicos, orfanatos, resposta a catástrofes, intervenção e reabilitação ao nível do tráfico humano e muito mais – partilhando sempre o amor e o Evangelho de Cristo.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,922,102