"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "DIÁRIO DE PILAR NA GRÉCIA"

Em parceria com o Teatro Independente de Oeiras, oferecemos convites duplos para esta comédia infanto-juvenil para toda a família.

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!


Passatempo com oferta de convites duplos para 12 e 13 de fevereiro (sábado e domingo)
às 15h30, no Teatro Independente de Oeiras.

Sinopse

De maneira leve e divertida, revela histórias e curiosidades sobre o berço da civilização, a partir da óptica dos Deuses, valorizando a amizade, o companheirismo e a coragem.
Pilar é uma menina muito esperta e bem-humorada. Ela mora com a sua mãe e o seu avô Pedro. Não conheceu o seu pai que, “misteriosamente”, saiu da sua vida antes mesmo dela nascer.
Um dia o seu avô parte para uma viagem rumo à Grécia e ela, morrendo e saudades, resolve viajar também. Mas logo depois recebe a notícia de que o seu avô não voltará mais de lá…
Inconformada e decidida, Pilar encontra um presente deixado pelo seu avô: uma rede mágica que pode levá-la a qualquer lugar que desejar.
Juntamente com o seu gato Samba e o seu grande amigo Breno, Pilar embarca em busca do seu avô e descobre alguns dos maiores mistérios da vida e o fascinante mundo da mitologia grega, repleto de deuses e heróis.

Ficha Técnica
Baseado na obra de: Flávia Lins e Silva
Adaptação e Encenação: Symone Strobel
Ilustrações: Joana Penna
Músicas: Kleiton & Kledir
Criação e Produção Executiva: Movimento Carioca Produções Artísticas
Co-produção: TIO

Elenco
Miriam Freeland, Roberto Bomtempo, Gonçalo Lima, Sara Teixeira, Lucas Lins e Silva, Diana Herzog e Mariana Goldani Rosa




:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

Artur Costa Pedras
Ema Rodrigues
Filipa Cordeiro Santos
Maria João Carrola 

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom espetáculo!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,860,976