"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Novo livro da série bestseller mundial "Again", de Mona Kasten

Novo livro de Mona Kasten, uma das autoras mais queridas do público jovem adulto, chega às livrarias portuguesas pela Editorial Presença. Sonhar, o quarto volume da série bestseller mundial Again, traz-nos a história de amor entre Everly Penn e Nolan Gates.


Everly Penn nunca quis apaixonar-se, e muito menos por alguém da mesma faculdade. Mas Nolan Gates é deslumbrante, tão inteligente e sexy… Além disso, é a única pessoa capaz de a fazer esquecer os pensamentos terríveis que a mantêm acordada noite após noite, desde a sua infância. Quanto mais Everly conhece Nolan, mais intensa se torna a ligação entre os dois, e ela sente, cada vez mais, que tem de derrubar os obstáculos que separaram os seus caminhos.

Apesar disto, Everly está longe de imaginar que, por detrás do Nolan que vê - um rapaz extraordinário , apaixonado por livros -, se esconde um segredo capaz de destruir aquele amor, de o matar logo no início.

O regresso de Mona Kasten é uma história de amor, riso, segredos e intimidade: duas vidas que se tornam apenas uma pela força da paixão. Basta Sonhar… again.

A CONTINUAÇÃO DA SÉRIE BESTSELLER MUNDIAL AGAIN.

AUTOR
Mona Kasten
nasceu em 1992 no norte da Alemanha, onde continua a viver. Antes de dedicar-se inteiramente à escrita, estudou Biblioteconomia e Ciências da Informação. Ela vive com o marido e com os seus gatos e possui um número infindável de livros. Gosta de cafeína sob todas as formas e de longos passeios na floresta . Os seus romances converteram-se num fenómeno editorial na Alemanha onde conquistou milhões de leitores. A série Again, da qual Recomeçar é o primeiro volume, está vendida para 18 países e conta já com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos. Mona Kasten adora interagir com os seus leitores no Twitter (@MonaKasten).

CITAÇÕES

«Todas as quartas-feiras me sentia nervosa. Vê-lo era o ponto alto de toda a semana; falar com ele era melhor do que qualquer outra coisa.»

«Tornei a olhá-lo nos olhos e vi neles uma forte tempestade. Nesse momento, quis ter esperança de que o que nos unia não fosse fruto da minha imaginação.»

«Não podia acreditar que, pela primeira vez na vida, sentia qual-quer coisa por alguém; que essa pessoa me desejava da mesma forma e que, no entanto, não pudéssemos dar um ao outro o que queríamos.»

Sub-Categoria: Romance Jovem Adulto
Título Original: Hope Again (Again book 4)
Tradução: Catarina Gândara
PVP s/ IVA: 16,89 €
PVP c/ IVA: 17,90 €
ISBN: 978-972-23-6847-6
Páginas: 360

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,110,043