"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Stephen R. Covey revela "Os 7 Hábitos dos Casais Altamente Felizes"

Autor bestseller de Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes mostra como reforçar a ligação e fortalecer o amor. 


A Albatroz faz chegar às livrarias Os 7 Hábitos dos Casais Altamente Felizes, de Stephen R. Covey, um dos mais influentes autores de desenvolvimento pessoal e autor do bestseller Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes.

Depois de ter mudado a vida de milhares de leitores com o seu mais reconhecido livro, o autor alia-se à sua mulher, Sandra Covey, para explicar como a prática e adoção de sete hábitos saudáveis e positivos podem ser um passo essencial para a felicidade dos casais.

Em Os 7 Hábitos dos Casais Altamente Felizes, Stephen R. Covey sugere a criação de uma "cultura de relação feliz", a partir da qual o aprofundamento das relações seja o resultado natural. Recorrendo a histórias sobre o seu casamento e partilhando sugestões úteis para o dia a dia, o autor mostra como é possível reforçar a conexão e fortalecer o amor no casal.

SOBRE A OBRA
Os 7 Hábitos dos Casais Altamente Felizes

"Se aplicar hoje nem que seja apenas um dos 7 Hábitos, poderá ver resultados imediatos; mas trata-se de uma aventura para toda a vida: uma vida de promessas."
Stephen R. Covey

As relações familiares eficazes são essenciais para o nosso bem-estar pessoal e para o bem-estar da sociedade e do futuro. Mas, no mundo turbulento de hoje, não basta desejar ter uma família unida, é necessário adotar uma nova mentalidade e colocar em prática competências e estratégias eficazes para tornar a vida em casa mais feliz, realizada e saudável.

Stephen Covey, especialista mundial na área dos relacionamentos, e a mulher, Sandra Covey, revelam neste livro os sete princípios fundamentais que regem as interações humanas aplicados aos casais. Ao partilharem histórias sobre o seu casamento, assim como sugestões úteis para o dia a dia em casal, mostram como estas práticas podem reforçar a conexão e fortalecer o amor.

Ao adotar estes sete hábitos saudáveis e positivos estará a criar a estrutura necessária para uma relação harmoniosa e sólida. Faça da sua relação uma prioridade, elevando-a a outro nível de felicidade. 

Título: Os 7 Hábitos dos Casais Altamente Felizes
Autor: Stephen R. Covey, Sandra M. Covey, John M. R. Covey, Jane Covey
Tradução: Tradulivro
Páginas: 160
PVP: 15,50€

Ver primeiras páginas 

SOBRE OS AUTORES

Stephen R. Coevey
Deixou um legado incomparável de ensinamentos sobre liderança, tempo, gestão, eficácia, sucesso, amor e família. Autor de bestsellers nas áreas de autoajuda e negócios, Covey esforçou-se para ajudar os leitores a reconhecerem os princípios que os levariam à eficácia pessoal e profissional.

Enquanto autoridade de liderança respeitada internacionalmente, especialista em família, professor, consultor organizacional e autor, os seus conselhos melhoraram a vida de milhões de pessoas por todo o mundo. Vendeu mais de 40 milhões de livros (em 50 idiomas) e Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes foi nomeado o Livro de Negócios Mais Influente do Século XX. 

Sandra M. Coevey
Frequentou a Universidade de Utah e a determinado momento da sua formação foi galardoada pelo College of Child Development and Family Relations. Era uma amante das artes, sentindo-se profundamente realizada com a inauguração do Covey Center For the Arts. Em 1955, integrava um coro religioso que estava em digressão pela Europa, quando conheceu Stephen Covey e de imediato ouviu uma voz no seu íntimo que lhe dizia: "Este é o homem com quem te casarás." Sandra e Stephen viveram juntos e felizes mais de cinco décadas. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,196,158