"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

A mudança começa agora. Está preparado para ser feliz?

A felicidade não está num emprego novo, num salário mais alto ou numa relação diferente. Não está num diploma, numa pessoa (ou num conjunto delas), numa fórmula mágica ou sequer neste livro. Não, a felicidade está dentro de si - e pode praticá-la.


Só precisa de conhecer as estratégias que o vão ajudar a experienciar a vida com bemestar subjetivo e psicológico: o núcleo da felicidade!

Num livro repleto de exemplos e centenas de exercícios práticos, Fernando Lima Magalhães propõe partir consigo numa viagem pela mente humana. O objetivo? Aprender a treinar o seu cérebro para ser feliz! Mas sem ilusões: ninguém pode ser feliz o tempo todo.

Com base na ciência psicológica mais recente, o psicólogo clínico e psicoterapeuta com quase vinte anos de experiência mostra-lhe como as pessoas felizes pensam, ultrapassam pensamentos tóxicos, vivem no presente, gerem emoções, constroem autoestima, são otimistas e encontram equilíbrio e propósito na vida. Acredite: é possível criar novos hábitos e padrões e transformar a sua vida.

SOBRE O AUTOR
Fernando Lima Magalhães licenciou-se em Psicologia, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto. É membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses e especialista em Psicologia Clínica e da Saúde.

Tem ainda especialidade avançada em Psicoterapia. É pós-graduado em Psicoterapia cognitiva-comportamental e terapias de terceira geração. Desenvolve a sua atividade de psicólogo clínico no Porto, centrando-se principalmente na ansiedade, depressão, autoestima, inteligência emocional e sexualidade.

Criador do site www.fernandomagalhaes.pt, com informações científicas sobre Psicologia, é ainda formador certificado na área comportamental. Colabora habitualmente com os media, em especial com a revista Prevenir.

Título: Como ser feliz
O autor: Fernando Lima Magalhães
Género: Desenvolvimento Pessoal/ Autoajuda
Nº de páginas: 312
Data de saída: 16 fevereiro 2022
P.V.P.: 14,90 €

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,224,181