"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

CLAV Live Session lança CALL Cacarejo N'Aldeia de apoio à gravação e edição discográfica

O CLAV-Centro e Laboratório e Artístico de Vermil, através das CLAV LIVE SESSION, lança uma CALL de apoio à Gravação e Edição Discográfica com o nome de Cacarejo n'Aldeia.


O objetivo é apoiar 4 projetos nacionais emergentes através de quatro residências artísticas realizadas no espaço de criação e produção das CLAV LIVE SESSION.

O diretor artístico do CLAV, Alberto Fernandes, reforça que a ideia principal deste programa de residências artísticas é apoiar a criação artística e consolidar o tecido artístico profissional, disponibilizando recursos artísticos e financeiros, bem como espaços com condições excecionais que proporcionam aos artistas tempo e espaço, para pesquisar, criar, ensaiar e partilhar os seus processos criativos, bem como a gravação e edição do mesmo. Cria-se, assim, um outro formato de apoio para além do acolhimento ou co-produção, potenciando maior sustentabilidade no processo de criação e edição, que é a linha já conhecida das próprias CLAV LIVE SESSION.

O Programa de residência oferece:

1 - Apoio na Produção Musical;
2 - Gravação, Mistura e Masterização de trabalho discográfico com o mínimo de 35 minutos e o máximo de 45 minutos;
3 - Gravação e Pós Produção de um vídeo clip para um tema;
4 - Verba financeira de 250€ para apoiar a edição física do trabalho;
5- Alojamento para a equipa artística do projeto de acordo com a lotação existente no espaço CLAV no máximo até 6 elementos;

O prazo para apresentação de propostas/ candidaturas para o Programa termina às 23h50 do dia 3 de março de 2022. 

As CLAV LIVE SESSION continuam com música no feminino com o concerto de Lince no dia 25 de fevereiro, às 21h30m, com transmissão online exclusiva no canal do YouTube do CLAV - Centro e Laboratório Artístico de Vermil. 

Site
Facebook CLAV 
Facebook CAISA 
YouTube


Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,167,234