"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O Código Carnívoro, de Paul Saladino

Descubra os segredos para uma saúde ideal regressando à nossa dieta ancestral: a dieta carnívora.


«Nunca vivemos tanto tempo, mas não estamos a viver da forma mais saudável – milhões de pessoas sofrem de doenças como diabetes, depressão, dores nas articulações, doenças cardíacas e autoimunes. Outros tantos milhões tentaram, e falharam, perder peso e mantê-lo. Se isto lhe soa familiar, não está sozinho. E sabe o quão frustrante e desencorajador é passar por ciclos de dietas, planos de tratamento e prescrições que oferecem pouco alívio – e que podem aumentar o seu sofrimento.

Existe uma maneira melhor, e começa com o que comemos. Está cientificamente comprovado que a dieta carnívora reduz a inflamação, melhora o sono, reduz as dores nas articulações, melhora a clareza mental e ajuda a perder peso. O Dr. Paul Saladino experimentou os benefícios de uma dieta à base de carne, e ajuda centenas de pacientes a melhorar a sua saúde através do seu plano de dieta.

Neste livro pioneiro, o autor revela as verdades chocantes sobre os alimentos que nos dizem serem essenciais para uma boa saúde, como cereais integrais, plantas e legumes verdes. Desconstrói estes mitos e revela o potencial curador de uma dieta à base de carne: a dieta que os nossos corpos foram desenhados para seguir. Com orientação passo-a-passo, planos de refeições e uma seção de perguntas frequentes, O Código Carnívoro é o único plano de que precisa para sentir os benefícios incríveis da dieta carnívora.»

Sobre o autor
PAUL SALADINO é uma das principais autoridades no estudo e na aplicação da dieta carnívora. Utilizou esta dieta para reverter a autoimunidade, a inflamação crónica e problemas de saúde mental em centenas de pacientes, a muitos dos quais havia sido dito que as suas doenças eram intratáveis. Apresenta o popular podcast Fundamental Health e é um convidado habitual de vários podcasts incluindo The Minimalists, The Model Health Show, Bulletproof Radio, The Dr. Gundry Podcast, Ben Greenfield Fitness, Dr. Mercola, Health Theory, Mark Bell’s Power Project, entre outros. Participou igualmente no programa televisivo The Doctors.

O Dr. Saladino é diplomado em psiquiatria e medicina nutricional, tendo completado o internato na Universidade de Washington. É igualmente certificado em medicina funcional pelo Institute for Functional Medicine e em medicina integrativa e bioquímica nutricional pela Universidade do Arizona. Vive em Austin, Texas.

Ficha do Livro
Título: O Código Carnívoro
Nº págs: 416 l ISBN: 978-989-66-1326-6 l PVP C/ IVA: 21,90€
LeYa | Casa das Letras

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,936,363