"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Robin Hood está de volta

Terceiro volume de nova série de Robert Muchamore chega agora às livrarias.


A Porto Editora faz chegar às livrarias de todo o país o novo volume da coleção Robin Hood, do autor bestseller Robert Muchamore. Jet skis, pântanos & contrabandistas é o terceiro título desta série de aventuras que dá uma nova vida a este popular herói.

A vida não é fácil para quem se opõe ao tirânico Guy Gisborne. E fica especialmente difícil para os que lideram a resistência. Talvez por isso seja fácil perceber por que razão Robin Hood tem a cabeça a prémio. Em fuga de mercenários implacáveis, o jovem herói refugia-se no litoral, mas não consegue esconder-se dos sarilhos (que arranjam sempre forma de o encontrar). E é em menos de nada que se vê envolvido no resgate de refugiados no mar e frente a frente com uma complexa rede de tráfico humano. Com a ajuda de Marion, Robin terá de perceber quem está por trás deste esquema e lutar pela justiça.

Fazendo jus ao estilo de ação que popularizou a CHERUB, a popular coleção que conta com mais de meio milhão de exemplares vendidos em Portugal e que tem sido descrita como "evangelizadora da leitura", Robert Muchamore reimagina a vida deste lendário herói numa série que promete apaixonar uma nova geração de leitores.

SOBRE O LIVRO
Robin Hood: Jet skis, pântanos & contrabandistas
Robin Hood tem a cabeça a prémio. Com mercenários implacáveis no seu encalço, o nosso herói esconde-se algures no litoral. Mas é claro que, mesmo escondido, os sarilhos arranjam forma de o encontrar. Em poucos dias, Robin dá consigo a ajudar no resgate de refugiados, debaixo do nariz dos Serviços de Imigração. Com a ajuda de Marion, descobre um esquema de tráfico humano, e não é preciso muito para saber quem está por detrás de tudo. Robin volta a fazer a primeira página dos jornais, na sua luta contra os ricos e os poderosos!

Ver primeiras páginas 

Título: Robin Hood: Jet skis, pântanos & contrabandistas
Autor: Robert Muchamore
Tradução: Miguel Marques da Silva
Páginas: 256
PVP: 13,30€ 

SOBRE O AUTOR
Robert Muchamore
Nasceu a 26 de dezembro de 1972, em Islington, Inglaterra. Trabalhou durante treze anos como detetive privado, mas abandonou a profissão para se dedicar à escrita a tempo inteiro. Costuma levar quatro a cinco meses a escrever um livro, sendo que dedica o primeiro à pesquisa e o segundo à planificação da história. Só depois escreve. Segundo o próprio, tentar escrever aquilo que gostaria de ter lido aos 13 anos de idade foi a principal razão para a criação da coleção CHERUB.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,916,375