"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Dorothy Koomson regressa com "Eu sei o que vocês fizeram"

Os segredos de uma comunidade num thriller psicológico tenso. 


A Porto Editora publica Eu sei o que vocês fizeram, o novo livro da autora bestseller Dorothy Koomson.

Este é o 17.º livro da britânica de ascendência ganesa. Inspirado pelos longos períodos de confinamento trazidos pela pandemia, este thriller desenrola-se numa pequena comunidade em que todos se parecem conhecer muito bem. Não é que alguma vez tenham falado, mas a proximidade parece ter relevado muitas das pequenas manias e feitios dos vizinhos. A verdadeira revelação, no entanto, acontece quando os segredos de todos são entregues na forma de um diário, abanando os alicerces sociais em Acacia Villas. A intriga e tensão ganham uma nova dimensão quando Priscilla, a autora do diário, é atacada e deixada como morta. E todos, sem exceção, são suspeitos.

Dorothy Koomson é publicada em Portugal desde 2006, ano em que a Porto Editora deu a conhecer A filha da minha melhor amiga, título que vai já na 20.ª edição. O sucesso em Portugal é parte do crescente reconhecimento internacional desta autora, com obras traduzidas em mais de trinta línguas e mais de 2 milhões de exemplares vendidos. Os livros de Dorothy Koomson já passaram para o pequeno ecrã, com Um Erro Inocente. Conta-me o teu segredo, romance publicado em 2018, está agora a ser alvo de uma adaptação cinematográfica.

SOBRE O LIVRO
Eu sei o que vocês fizeram
E se os segredos dos seus vizinhos lhe caíssem nas mãos, na forma de um diário?
E se a mulher que o deixou fosse assassinada por uma das pessoas de que fala esse diário?
E se a polícia lhe perguntasse se sabia alguma coisa?
Entregaria o diário?
Ou tentaria descobrir os segredos de cada um?
Eu sei o que fizeram é o thriller viciante da Rainha das Revelações.

Ver primeiras páginas 

Título: Eu sei o que vocês fizeram
Autora: Dorothy Koomson
Tradução: Leonor Marques
Páginas: 360
PVP: 17,70€ 

SOBRE A AUTORA
Dorothy Koomson
Traduzida em 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino.
Ao livro mais emblemático – A filha da minha melhor amiga – seguiram-se outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,190,277