"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Elogio da árvore, com saudades da chuva

Um texto em forma de verso que dá a conhecer a vida das árvores e como podemos ser como elas. Informativo e inspirador mostra como elas (e os seres humanos) vivem em comunidade e são importantes para o bom funcionamento do nosso planeta.


Sê uma Árvore
(ed. Fábula | 56 pp | 15,95€), escrito e ilustrado por duas autoras premiadas, oferece um texto em forma de verso que dá a conhecer a vida das árvores e como podemos ser como elas.

Aclamado pela crítica, com texto lírico e informativo, e belíssimas ilustrações de uma artista premiada. Nós, tal como as árvores, vivemos em comunidade. Partilhamos informação e alimentos, tomamos conta uns dos outros, e sabemos que, juntos, somos mais fortes.

Nesta maravilhosa celebração da Natureza, as autoras comparam-nos à beleza e grandeza das árvores, e mostram-nos de que forma elas nos podem inspirar a sermos pessoas melhores.

Chancela Fábula
Autor(a) Maria Gianferrari
Ilustrador(a) Felicita Sala
ISBN 9789895649334
Data de publicação fevereiro de 2022
Páginas 56
Apresentação Capa Dura
Dimensões 287x215x10mm
Género Álbuns Ilustrados, Livros Infantis (a partir dos 4 anos)

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,149,671