"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme de animação "KOATI – AVENTURA NA SELVA"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para a antestreia de KOATI - uma aventura épica com um enorme coração e espírito selvagem, para toda a família. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!
 


ANTESTREIAS
:: 5 de março (sábado) às 11h00
Lisboa - Cinema UCI, El Corte Inglés | Matosinhos - Cinemas NOS, Norte Shopping


Junte-se aos improváveis super-heróis exóticos, numa aventura épica, mais divertida e mais fascinante para que, todos juntos, possamos tornar o nosso planeta mais sustentável e feliz.

Com as vozes portuguesas de: Simon Frankel, Ricardo Monteiro, Alexandra Sedas, Gilmário Vemba. 

Em Koati – Aventura na Selva vais puder acompanhar as aventuras do nosso herói Nacho, um bem-humorado, rebelde e aventureiro Koati que tem como missão salvar todos os animais da selva Xo, depois de terem perdido o seu tão adorado líder. Quando a natureza ameaça a existência das espécies e Zaina, a astuta e sedutora serpente coral aproveita-se dessa situação, Nacho e os seus melhores amigos Pako, um simpático sapo hiperativo e sensível e Xochi, uma bonita e preciosa borboleta monarca que vai conquistar o coração de todos, embarcam numa busca mística pela floresta tropical, cheia de ação e aventuras para salvarem os seus amigos.

Koati – Aventura na Selva é um convite para toda a família celebrar, pela primeira vez num filme de animação, a biodiversidade mágica das selvas latino americanas, a floresta Amazónica, as terras antigas da civilização Maia e as fascinantes criaturas que a chamam de lar.



ESTREIA NOS CINEMAS DIA 10 DE MARÇO DE 2022


PASSATEMPO ENCERRADO
... e os VENCEDORES são:

LISBOA
Carlos Manuel Oliveira Marques
Elsa Nunes
Luís Costa e Silva
Paulo Alexandre Carvalho Domingues
Sara Isabel Machado Pimenta

MATOSINHOS
Alexandre Nuno Oliveira Machado Cardoso
Carla Sofia Rodrigues Ferreira
Palmira de Jesus Gomes 
Paulo Fernando Santos
Susana Nunes 


Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom filme!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,203,541