"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de José de Eça e Luís Costa

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto que terá lugar no próximo domingo (6 de março) às 18h00. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores! 


José de Eça tenor
Luís Costa piano

A Literatura assombrou os compositores do Romantismo. A palavra escrita traduziu-se em som nas mais variadas formas. Este recital explora a relação entre palavras e som na primeira metade do século XIX. O virtuoso Franz Liszt, frequentador dos salões literários parisienses, escreveu os Três sonetos de Petrarca em Itália. O amor do poeta pela amada foi transformado em música sublime. Schumann, figura maior do Romantismo alemão, inspirou-se na poesia dos principais autores das vanguardas da altura. Em Dichterlibe, narra uma história de amor pela voz de Heinrich Heine. Romantismos num recital que constrói pontes entre a música e a palavra escrita.


Programa

Franz Liszt
Três sonetos de Petrarca

Robert Schumann
Dichterliebe




PASSATEMPO ENCERRADO
... e os VENCEDORES são:

Elsa Pinheiro
Nuno Miguel Cavalinhos Antunes
Vítor Daniel de Sousa Passos 

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,162,982