"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Open Call FITA Magazine

A FITA Magazine - Volume III / "Star Portraits" abre o OPEN CALL para submissão de poemas, contos, artigos, ensaios, entrevistas, críticas, projetos e investigações artísticas relativas à arte contemporânea em todas as disciplinas por parte de amigos nas artes de todo o mundo em qualquer fase da carreira.


FITA - FRIENDS IN THE ARTS apresenta o tema "Star Portraits" para a revista de arte internacional da FITA criada pela comunidade da FITA, para promover indivíduos criativos e organizações culturais que trabalham excepcionalmente nas artes.

Estamos empenhados em explorar o melhor que está a ser produzido em todo o mundo e selecionar a análise mais impressionante das formas de arte contemporânea na nossa revista editorial bianual publicada em abril e outubro.

Após o grande sucesso dos primeiros Open Call da publicação internacional FITA Magazine, onde recebemos inúmeras submissões de artistas universais, abrimos mais uma vez as portas para ler e ver as vossas obras-primas.

O terceiro volume da FITA Magazine é dedicado aos retratos de Sir Joshua Reynolds e Mary Beale e pela atmosfera misteriosa e nebulosa de Londres. Um retrato da história, da arte contemporânea e dos segredos guardados numa cidade artística, cheia de museus, teatros e galerias. Londres é o maior retrato das aspirações artísticas de ontem e de hoje.

As submissões devem ser em língua inglesa, devem basear-se em investigações originais e relativas ao trabalho de artistas vivos. Exceto em circunstâncias particulares, o material previamente publicado em papel ou online não é elegível para consideração. Os envios superiores a 7.500 caracteres serão devolvidos ao autor.

Todas as submissões de artigos devem ser realizadas em Microsoft Word letra 12, fonte Times New Roman, e em espaço duplo. As submissões podem ser acompanhadas por uma lista de (máximo 20) ilustrações (sempre com legendas, incluir detalhes) e uma folha de rosto com uma declaração biográfica que não pode exceder os 1.000 caracteres. As legendas devem incluir, número da figura, nome do artista, título da obra (data), meio, tamanho em metros, crédito fotográfico ou outros créditos. Acolhemos com agrado conteúdos de filme e áudio, para além de imagens que possam ser colocadas sob a forma de códigos QR na revista. Não utilizar letras maiúsculas desnecessárias. Usar o estilo Chicago quando se fizer referência. A FITA não aceita submissões de cópias impressas.

Friends in the arts de todo o mundo podem enviar as suas submissões individualmente ou como coletivos.

Data limite: 3 de março de 2022

Procura mais informações sobre a Open Call?

>> https://friendsinthearts.net/catalog/open-call-fita-magazine-vol-iii/
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,167,783