"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Falling", um dos thrillers mais aguardados de 2022

Considerado «um dos melhores livros do ano», para o USA Today e a Esquire, Falling chega às livrarias portuguesas, pela Editorial Presença. Um thriller absolutamente viciante, de T.J. Newman.


Se o piloto quiser salvar a sua família, todos os passageiros têm de morrer. Acaba de embarcar num voo para Nova Iorque. Há mais cento e quarenta e três passageiros a bordo. Agora, imagine que é o piloto desse avião, e o seu trabalho é levá-los a salvo até ao seu destino. O que não sabe é que, há trinta minutos, a sua família foi sequestrada. As exigências são claras: para salvar os que mais ama, todos os que estão dentro do avião têm de morrer. Permissão para descolar. Esperamos que o voo seja do seu agrado.

T. J. Newman, antiga livreira e mais tarde assistente de bordo, trabalhou na Virgin America e na Alaska Airlines de 2011 a 2021. Escreveu grande parte de Falling, o seu primeiro livro, em voos noturnos, enquanto os seus passageiros dormiam. Vive em Phoenix, Arizona.

CRÍTICAS

«Imaginem a tensão e o ritmo de Die Hard ou Speed. Agora imaginem isso vezes cem. Este thriller é fantástico.» Library Journal 

«Um thriller perfeito! Imperdível.» Gillian Flynn 

«Suspense e ritmo frenético. Impossível parar de ler.» James Patterson

Sub-Categoria: Policial/Thrillers
Título Original: Falling
Tradução: Manuela Madureira
PVP s/ IVA: 15,94 € PVP c/ IVA: 16,90 €
ISBN: 978-972-23-6870-4
Páginas: 288

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,098,827