"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Conheça os segredos da medicina antienvelhecimento para viver mais e melhor

Um livro que ensina a combater os efeitos indesejados do envelhecimento, prevenir doenças e manter uma aparência saudável e jovem durante mais anos. 


Sabia que há uma forma de combater os efeitos indesejados do envelhecimento? 
De ter uma aparência saudável e jovem durante mais anos?
E até de prevenir o aparecimento de doenças? 

Não é possível parar o tempo. Apesar da evolução da ciência, ainda ninguém descobriu a fórmula para a imortalidade e juventude eterna. No entanto, isto não significa que devamos ficar passivamente à espera de que as marcas de envelhecimento comecem a surgir e, com elas, as temíveis doenças. Pelo contrário: para viver mais e melhor, temos de agir preventivamente.  

Neste livro, o farmacêutico António Hipólito de Aguiar e a médica Marta Padilha explicam-nos como é possível atrasar os efeitos do envelhecimento sem recorrer a intervenções estéticas ou técnicas invasivas. 

Com uma linguagem clara e acessível, com sólidas bases científicas e testemunhos de histórias de sucesso, os autores revelam como a Medicina Antienvelhecimento pode ser a resposta para: 

- recuperar a energia para as atividades do dia a dia;
- atrasar as marcas interiores e exteriores de envelhecimento;
- combater o envelhecimento cerebral;
- prevenir o aparecimento de doenças;
- recuperar o apetite sexual;
- assegurar a manutenção de um peso saudável.  

ANTÓNIO HIPÓLITO DE AGUIAR é farmacêutico e doutorado em Ciências Farmacêuticas.

É autor de vários livros na área da saúde e do medicamento. Colabora regularmente em rubricas de saúde na televisão e é membro da organização humanitária Médicos do Mundo.

O seu interesse pela área do antienvelhecimento vem de longa data, tendo já publicado livros neste âmbito juntamente com outros médicos.

Além de se dedicar ao estudo deste ramo da Medicina, participa no desenvolvimento de formulações farmacêuticas.

MARTA PADILHA é médica na área da Medicina Anti-Aging, possuindo uma especialização em Medicina Antienvelhecimento e Longevidade pela Universidade de Barcelona.

É membro da American Academy of Anti-Aging Medicine (A4M), onde obteve o Master em Gestão do Peso. Colabora em vários programas de televisão e revistas com temáticas sobre a modulação hormonal.

Atualmente, exerce atividade médica na sua clínica em Lisboa, na qual instituiu um método baseado nos cinco pilares do antienvelhecimento.

Título: Sempre Jovens.
Subtítulo: Os Segredos da Medicina Antienvelhecimento para Viver Mais e Melhor.
Os autores: António Hipólito de Aguiar e Marta Padilha
Género: Saúde / Bem Estar
Nº de páginas: 176
Data de saída: 16 março 2022
P.V.P.: 13,90 €
MANUSCRITO | MARCADOR

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,165,360