"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Herdeira do Fogo", o livro 3 da série Trono de Vidro, de Sarah J. Maas

Celaena Sardothien sobreviveu a combates mortíferos e à demolidora experiência do desgosto amoroso, mas a um custo indescritível.


Agora deve viajar para uma nova terra para enfrentar a sua verdade mais sombria - uma verdade sobre o seu passado que pode mudar-lhe a vida e o futuro para sempre.

Enquanto isso, forças brutais e monstruosas reúnem-se no horizonte e tentam escravizar o seu mundo. Para derrotá-las, Celaena deve encontrar forças não apenas para lutar contra os seus próprios demónios interiores, mas também para derrotar o mal que está prestes a surgir.

«Intrigante, linda, comovente, romântica e emocionante... Esta história irá consumir a sua imaginação e deixá-lo sedento de mais... Fantasia épica da melhor.» USA Today

Sarah J. Maas está entre os autores de maior sucesso nos tops de vendas do The New York Times e do USA Today com a série Trono de Vidro.

Sarah vive em Bucks County, na Pensilvânia.

Ao longo dos anos, desenvolveu uma paixão pouco saudável por filmes da Disney e por música pop de qualidade duvidável.

Adora contos de fadas e ballet, bebe muito chá e vê demasiada televisão. Quando não está ocupada a escrever, pode ser vista a explorar as belíssimas zonas históricas da Pensilvânia rural na companhia do marido e do seu cão.

Título: Herdeira do Fogo (Trono de Vidro 3)
Autor: Sarah J. Maas
Género: Ficção/ Fantástico
Data de saída: 2 fevereiro 2022
Nº de Páginas: 496
P. V. P.: 19,90 €
Editora Marcador

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,192,626