"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "O CRIME DE GEORGETOWN"

A Pris Audiovisuais e o e-Cultura têm para oferecer convites duplos para a antestreia, que terá lugar em Lisboa e Gaia no próximo dia 23 de março.
 
Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!


ANTESTREIA
:: 23 de março (quarta-feira), às 21h30
Lisboa
- Cinemas NOS, Alvaláxia | Vila Nova de Gaia - Cinema UCI, Arrábida Shopping

O CRIME DE GEORGETOWN
Título original: Georgetown
Realizado por Christoph Waltz e Argumento de David Auburn

 
Sinopse

Ulrich Mott, um ambicioso e excêntrico alpinista social, casa-se com uma viúva rica em Washington DC com o único objetivo de conseguir conviver com poderosos atores políticos.
ULRICH MOTT (Alemão, dos anos 40) aparece no deserto vestindo um uniforme iraquiano. Saúda os soldados que marcham num campo de treino abaixo do topo da colina. Corta para uma casa em Georgetown para uma festa luxuosa, onde Mott serve convidados ilustres que falam sobre as suas realizações. Mott leva a anfitriã para a mesa de jantar – a sua esposa de 90 anos, ELSA BREHT. Todos adoram Mott à exceção da filha de Elsa, AMANDA (40 anos), que faz mesmo questão de o dizer em voz alta. Naquela noite, Elsa e Mott discutem antes de ele sair para passear. Na manhã seguinte, os detetives investigam a morte de Elsa.

"Quando Christoph me apresentou o projeto, fui imediatamente atraído pela sua visão desta incrível história verdadeira."
– Brett Ratner, Produtor

Vanessa Redgrave leu o argumento e concordou em desempenhar o papel de esposa de Waltz, e Annette Bening rapidamente se juntou para interpretar a filha, neste triângulo de Mott e Elsa.

Género: Biografia, Crime, Drama
Ano: 2019
Realizador: Christoph Waltz
Argumento: David Auburn
Com: Christoph Waltz, Annette Bening, Vanessa Redgrave, Corey Hawkins, Sergio Di Zio, Noam Jenkins, David Reale, Paulino Nunes, Ron Lea, Laura de Carteret, Victoria Snow, Saad Siddiqui, Vickie Papavs, Caroline Palmer, Cassy Jewel, Kevin Jubinville, Sweeney MacArthur, Michael Hanrahan, Paul De La Rosa, Marie Dame
País(es): EUA
Duração: 1h39m
Classificação etária: M/12
Distribuidor: Pris


ESTREIA NOS CINEMAS DIA 24 DE MARÇO DE 2022


:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

LISBOA
Ana Sofia Cabanelas Cafum Marrocos
Maria Manuela Guerreiro 
Sandra Cavaleiro
Teresa Canelhas
Virgílio Ribas 

GAIA
Cátia Sofia da Silva Teixeira
João Carlos Marinho
Liliana Vitorino
Luciana Peixoto
Mafalda Bessa
Maria João Costa Sousa Fonseca 
Mónica Real
Rita Nunes Pinto Resende de Pinho
Sérgio Miguel Napoleão Martins
Tiago José Pereira Gomes Pedrosa 

Parabéns aos felizes contemplados e votos de Bom Filme!
O nosso agradecimento a todos os participantes.
 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,919,892