"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para a comédia "BOEING BOEING"

A Yellow Star Company e o e-Cultura têm para oferecer convites duplos para esta hilariante comédia que está de regresso a Lisboa, já a partir de 23 de março no Teatro Politeama. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!
 
 


Considerada uma das melhores comédias de todos os tempos, está registado no Guinness World Records como o texto francês mais representado em todo o mundo, BOEING BOEING está de regresso a Portugal, com uma nova encenação a cargo de Sofia de Portugal, e um elenco renovado que conta com Teresa Guilherme, António Camelier, António Machado, Carolina Puntel, Liliana Santos e Núria Madruga.

BOEING BOEING vai voltar a fazer rir à gargalhada o público português!

Sinopse
Uma hilariante comédia de enganos sobre a trajetória de um Casanova da Era do Jacto, Bernardo, um arquiteto que está noivo de três mulheres, Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo de diferentes países com quem vive, sem que saibam a existência uma das outras. Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres.
Até que um dia os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo...
Dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos!
Um amigo de longa data do arquiteto, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado...

Uma hilariante comédia de enganados onde tudo pode acontecer… e acontece!


:: PASSATEMPO ENCERRADO ::

... e os VENCEDORES são:

Ana Catarina Tomé dos Santos
Celso Carvalho
Marlon Carneiro
Sara Isabel Machado Pimenta
Susana Quaresma 

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom espetáculo!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,892,953