"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Julie Cohen revela o que existe "Depois da queda"

Um romance espirituoso e um convite à reflexão sobre a importância da família.


A Porto Editora faz chegar às livrarias de todo o país Depois da queda, de Julie Cohen. Um romance que explora a relação entre três gerações de mulheres da mesma família e que num registo fluído e absorvente promete arrancar lágrimas e sorrisos aos leitores.

Honor, Jo e Lydia – avó, mãe e neta – são as três protagonistas desta história e que, embora não o percebam à partida, têm mais em comum do que poderiam imaginar: personalidades fortes, inseguranças enraizadas, o fardo da solidão e segredos muito bem guardados. É precisamente ao enfrentarem os fantasmas do passado e as perspetivas de futuro que as três se compreendem mutuamente e percebem que a família é simultaneamente o meio que as faz crescer, mas que também as pode magoar.

Depois de Meu amor, meu segredo (vencedor do Romantic Novel of the Year), uma avassaladora história de amor, Julie Cohen conduz os leitores através de uma saga familiar, desafiando-os a refletir sobre temas tão atuais e pertinentes como feminismo, luto, maternidade ou o papel da mulher na sociedade moderna.

SOBRE O LIVRO
Depois da queda
Quando um infeliz acidente força Honor a ficar com a sua nora viúva, Jo, e com a sua única neta, Lydia, ela mal pode esperar para recuperar o suficiente para voltar para sua própria casa. No entanto, quanto mais tempo ela passa com Jo e Lydia, mais se sentem como uma família a sério. Mas cada uma das três mulheres mantém segredos das outras que ameaçam destruir as suas vidas tais como elas as conhecem.
Num dia de verão, os segredos da avó, mãe e filha serão revelados num único momento dramático que nos deixará a todos com a eterna questão: será que existem segundas oportunidades?

Ver primeiras páginas 

Título: Depois da queda
Autora: Julien Cohen
Tradução: Cláudia Ramos
Páginas: 352
PVP: 17,70€ 

SOBRE A AUTORA
Julie Cohen
Cresceu nas montanhas do Maine, numa casa na colina mesmo ao pé da biblioteca, onde passou muitas horas.
Estudou Literatura Inglesa na Universidade de Cambridge, é palestrante e professora de escrita criativa e colaboradora do Guardian e Literature Wales. Julie Cohen é vice-presidente da Romantic Novelists’ Association.
Os seus livros estão traduzidos para 15 línguas e já venderam cerca de um milhão de exemplares.
Julie Cohen vive em Berkshire com o marido, o filho e um terrier de origem duvidosa.  
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,221,688