"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

"Looney Tunez" é o novo disco de Tsunamiz

Tsunamiz acaba de lançar o seu novo álbum “Looney Tunez”, o quinto de uma carreira sempre em crescendo.


O álbum foi produzido e masterizado pelo próprio, como já é habitual, gravado exclusivamente no seu quarto, no Seixal, e encontra-se disponível em todas as plataformas digitais.

Segundo o músico, são 12 temas “inspirados na infância perdida, na angústia juvenil e desilusão com pessoas e instituições na idade adulta. ” Explica ainda Tsunamiz, que “é o meu melhor álbum até à data. Contém canções pop eufóricas e irónicas mas também de intervenção, cobertas por trajes de estilo alternativo, electrónico e urbano. É basicamente o Beck e os Gorillaz a serem molestados pelo Kurt Cobain, Jim Morrison e Bob Marley”.

A capa do álbum foi desenhada pela ilustradora e amiga de longa data, Maria João Silva.

“Looney Tunez” conta até ao momento com um single e vídeo para o tema “Magickal Seeds”, que já ultrapassou as 20 mil visualizações no YouTube.

O músico irá apresentar o seu novo disco ao vivo, dia 1 de abril, no Village Underground, em Lisboa.

Link do Álbum: https://smarturl.it/LooneyTunez

Site
Facebook 
Instagram 
Twitter 
Youtube 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"Amigas e Rivais" no Capitólio

Em parceria com a EGEAC, oferecemos 10 convites duplos para a sessão do dia 7 de maio (quarta-feira), às 21h00. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

"Nora Helmer" no Teatro Aberto

Em parceria com o TEATRO ABERTO oferecemos 10 convites duplos para a sessão de dia 9 de maio (sexta-feira), às 21h30. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Visitas
106,783,934