"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"A cozinha low carb da Alê" de Alessandra Losacco

Há uma razão pela qual a dieta low carb se tornou tão popular: funciona mesmo!


A Marcador lança "A cozinha low carb da Alê". A autora é Alessandra Losacco, criadora da página de Instagram AleFitMom, que conta com quase 100 mil seguidores. O livro já se encontra em pré venda online.  

Infelizmente, muitas pessoas sentem-se intimidadas por ela: não dispõem de muito tempo para dedicar à cozinha, têm uma família inteira para alimentar ou receiam sentir a falta das suas refeições favoritas.

Por esse motivo, Alessandra Losacco criou a sua célebre página de Instagram, Alefitmom1, para partilhar pratos fáceis de confecionar. E agora, no seu primeiro livro de receitas, a Alê está determinada a mostrar às pessoas que um estilo de vida low carb não precisa de ser complicado, nem demorado, insustentável ou aborrecido.

BENEFÍCIOS DA ALIMENTAÇÃO LOW CARB:
> ajuda a perder mais peso e a emagrecer;
> reduz automaticamente o apetite;
> diminui os níveis de triglicéridos no sangue;
> melhora os níveis de HDL (colesterol bom), reduzindo o risco de doenças coronárias;
> reduz os níveis de glicose e insulina no sangue, evitando doenças como a diabetes.

Alie uma alimentação saudável a exercício físico, a ingestão de água frequente e a um sono reparador, e verá a sua saúde metabólica melhorar substancialmente.
SEM SACRIFÍCIOS. 

Sobre a autora: 
Conhecida por Alefitmom, Alessandra Losacco é coach em alimentação low carb e criadora de conteúdos digitais relacionados com alimentação low carb, jejum e bem-estar, na sua página do Instagram AleFitMom1.

Entusiasta de um estilo de vida saudável, partilha receitas low carb/cetogénicas com quem estiver interessado em cuidar da alimentação, seguindo um caminho sem produtos processados, refinados e açúcares.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Visitas
91,113,322