"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Campos de Férias no Património - Açores e Alentejo

Julho, Campo de Férias AÇORES, Pico, Faial e São Jorge, uma experiência de 9 dias intensos, para crianças entre os 10 e os 16 anos.
Agosto, Campo de Férias ALENTEJO, em Portel, um programa que propõe levar os mais novos a descobrir a forma de estar alentejana, ao longo de 7 dias para crianças dos 6 aos 12 anos.


De 2 a 10 de julho,O Campo de Férias AÇORES decorrerá entre a ilha do Pico, do Faial e de São Jorge, com um programa repleto de aventuras inesquecíveis, privilegiando o contacto com a Natureza e a Cultura açoriana, numa experiência de 9 dias intensos, para crianças entre os 10 e os 16 anos.

De 1 a 7 de agosto, decorrerá o Campo de Férias ALENTEJO, em Portel, com um programa que propõe levar os mais novos a descobrir a forma de estar alentejana, a relacionarem-se com o património existente, a experimentarem tradições rurais, a conhecerem as atividades económicas (comércio, agricultura), ao longo de 7 dias repletos de aventura, para crianças dos 6 aos 12 anos.

Acreditamos que a nossa oferta responde a todos os que acreditam na importância de proporcionar aos mais novos experiências verdadeiramente enriquecedores e inesquecíveis, sem pressas, num ambiente totalmente seguro, familiar e autêntico.

Mais informações contactar mundopatrimonio@spira.pt; mvs@spira.pt ou no site: mundopatrimonio.com
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "Sirât"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "Sirât", de Oliver Laxe, integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes, no próximo dia 19 de junho, às 19h00, no Teatro Garcia de Resende, em Évora.

Visitas
127,728,205