"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"Tu és perfeita como és" de Maria Nunes

A Manuscrito lança o livro «Tu és perfeita como és» de Maria Nunes. Maria Nunes não é a típica influenciadora das redes sociais: ela tem curvas, já usou aparelho nos dentes, nem sempre está maquilhada e, às vezes, até partilha fotos de pijama. 


Numa era em que todos querem ser perfeitos, ela é a prova de que é possível ser-se imperfeitamente… feliz!

Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram e no TikTok, Maria Nunes inspira todos os dias os jovens a amarem-se tal como são.

A escola, os amigos, os namorados e os pais, ela sabe que as coisas nem sempre são fáceis… mas há uma forma de contornar os obstáculos.

Este livro vai ajudar -te: quando sentires que não tens amigos, que os teus pais não te compreendem e que é impossível conseguires safar -te na escola, a Maria tem o conselho certo para ti.

UM LIVRO REPLETO DE DICAS E CONSELHOS E UMA PALAVRA ESPECIAL PARA OS PAIS!

Maria Nunes tem 238 mil seguidores no Instagram e uma comunidade muito fiel, que acompanha cada um dos seus passos.

A par disso, tem 630 mil seguidores no Tik Tok (6.º lugar no top de perfis com mais subscritores).

Neste livro, a autora mostra-nos o poder de nos aceitarmos tal como somos, sobretudo numa fase tão difícil como é a adolescência e início da vida adulta.

Título: Tu és perfeita como és
A autora: Maria Nunes
Género: Juvenil
Nº de páginas: 144
Data de saída: 6 abril 2022
P.V.P.: 14,90 €

Agenda
Teatro

25 de Abril de 1974

MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia 27 Abr 2024  |  00h00

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,218,524