"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Chega a Portugal o livro que irá mudar muito do que sabemos sobre comida

Quem nunca tentou seguir uma dieta rigorosa, mas acabou por desistir e por recuperar todo o peso perdido, se não mais? O que será que falha nessas restrições alimentares?


Segundo Jeannette Hyde, a questão não está apenas no que se come, mas, sim, quando se come. No livro A Dieta das 10 Horas, a terapeuta nutricional britânica de renome apresenta-nos um plano de dieta simples, mas cientificamente comprovado, que irá mudar muito do que achávamos que sabíamos sobre comida. Um guia que prova que, com pequenos ajustes, é possível perder peso sem deixarmos de comer o que mais gostamos. Depois do sucesso internacional, A Dieta das 10 Horas chega a agora a Portugal, numa edição Guerra e Paz, com o apoio do grupo Cofina. 

Fazer pequenas, mas poderosas mudanças a longo prazo. É este o desafio proposto por Jeannette Hyde, uma das terapeutas nutricionais mais relevantes do Reino Unido, n’A Dieta das 10 Horas, um método fácil, acessível e alcançável que foi testado com centenas de pessoas de todo o mundo. Quem adotar o plano de Hyde irá melhorar a sua qualidade de vida, gerir o seu peso, melhorar a sua saúde cardíaca, diminuir o risco de sofrer de diabetes tipo 2 e hipertensão, reforçar o seu sistema imunitário e controlar doenças inflamatórias – como asma, artrite, eczema e dermatite – com resultados satisfatórios após apenas três meses. Como? Concentrando as refeições diárias, sem deixar de comer o que gosta, em apenas 10 horas do dia, num processo de jejum intermitente de 14 horas, que pode ser adaptado aos horários de cada pessoa. Sim! a maior parte dessas 14 horas é passada a dormir e é quando deixamos de comer e dormimos, que o organismo entra num processo de regeneração e de renovação, em que também elimina gordura.

Bastante acessível, o livro transforma a informação científica em conteúdo facilmente digerível, mas repleto de conhecimentos, dicas e mais de 25 receitas simples de preparar. Usando relatos de pacientes, a autora mostra-nos diferentes cenários e soluções para conseguirmos acertar a nossa vida, e as suas exigências, com as 10 horas em que nos devemos alimentar, sem termos de abdicar dos momentos em volta da mesa. A dieta de Jeannette Hyde tem vindo a ser aplaudida e destacada internacionalmente por pacientes, leitores e comunicação social. A revista YOU Magazine sublinhou: «coma tudo aquilo de que gosta e perca peso» e o jornal Sunday Times, considerou-a «a dieta mais fácil de sempre».

Agora, este livro para toda a famíliachega a Portugal, numa edição Guerra e Paz Editores, com o apoio do Grupo Cofina,que irá ajudar os leitores portugueses a tornarem as suas vidas mais saudáveis. A Dieta das 10 Horas está disponível, quer na rede livreira nacional quer no site da editora. 

A Dieta das 10 Horas
Jeannette Hyde
Não Ficção / Saúde
160 páginas · 15x23 · 15,00€
Guerra e Paz, Editores

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
67,691,390