"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Ent’Artes premiada no All Dance em todos os estilos!

Foi no passado fim-de-semana que a Ent’Artes viu o seu trabalho, mais uma vez, reconhecido e premiado.


No palco da semi final do campeonato All Dance a escola arrecadou medalhas não só em ballet e contemporâneo, como tem já acontecido ao longo dos anos, mas também em dança jazz e ginástica acrobática! Apesar do trabalho recente  estas duas modalidades receberam dos jurados os maiores elogios tendo alcançado, ambas, medalhas de ouro com as suas prestações.

Foram no total quinze as medalhas que a escola bracarense trouxe para casa tendo sido também apurada, com diversas peças, para a final europeia a decorrer em Roma já no próximo mês de julho e para a final mundial que terá lugar nos EUA em Orlando. À aluna Margarida Rodrigues, de apenas 8 anos, foi ainda atribuído um prémio especial de “Melhor Bailarina” na categoria infantil. 

No próximo fim de semana a Ent’Artes apresenta-se com mais de 30 alunos, na semi final do Dance World Cup, que irá ter lugar na Exponor na cidade de Matosinhos. 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,189,992