"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Dance World Cup - Ent'Artes com 14 medalhas de ouro e apurada para o Mundial!

Decorreu entre os dias 9 e 11 de abril, na Exponor em Matosinhos, mais um apuramento do Dance World Cup Portugal  para a grande final que terá lugar em Espanha na cidade de San Sebastian.

Foto de Tomé Gonçalves, fotógrafo oficial do Dance World Cup


A Ent’Artes- Escola de Dança foi novamente reconhecida tendo obtido 14 medalhas de ouro, 8 medalhas de prata e 6 medalhas de bronze, repartidas entre solistas e ensembles de ballet, contemporâneo e jazz. Em solos subiram ao pódio Afonso Ferreira, Bruno Robson, Carolina Queirós, Diana Faria, Emma Enger, Luana Fernandes, Maria Borges, Maria Mota, Rómulo Soares, Sara Gomes, Valentina Wendt. 

Para além de todos os lugares de pódio as jovens Valentina Wendt e Diana Faria foram ainda galardoadas com o prémio de melhor solista em competição por terem alcançado as pontuações mais altas do concurso nas categorias de Children contemporâneo e de  Júnior Clássico respetivamente.

A Ent’Artes tem estado presente em diversos mundiais ao longo dos últimos anos tendo já representado as cores da bandeira nacional em Portugal, por duas vezes, Alemanha, Ilha de Jersey e Roménia.

A escola sobe novamente a palco no próximo dia 21 de maio com a II Gala de Primavera. 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,927,253