"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Mikaela Övén e Pedro Vieira revelam a fonte de Inspiração Para Uma Vida Mágica

Onze respostas essenciais para uma vida melhor. 


Albatroz publica Inspiração Para Uma Vida Mágica, de Mikaela Övén e Pedro Vieira. A partir da experiência com o seu podcast semanal com o mesmo nome, os autores exploram temas essenciais para ajudar os leitores a melhor se relacionarem com a vida.

A vida mágica é mais um processo do que um resultado. Mais uma viagem do que um destino. E o convite de Mikaela Övén e Pedro Vieira é para que os leitores os acompanhem neste processo. Desde 2017, ano em que decidiram criar o podcast "Inspiração Para Uma Vida Mágica", Mia e Pedro – dois autores de referência na área do mindfulness, parentalidade consciente e desenvolvimento pessoal – têm partilhado reflexões sobre as grandes perguntas à volta destas temáticas, tal como a mudança, a dificuldade nas tomadas de decisão, a honestidade ou o propósito de vida. Nestas conversas semanais têm também aprofundado a arte de ajudar a descobrir caminhos para quem quer aprender a seguir uma vida mais plena.

Agora em livro, Inspiração Para Uma Vida Mágica fornece as ferramentas necessárias para facilitar a transformação e a viagem rumo a uma vida mais mágica. Em onze capítulos, os autores fornecem as respostas às perguntas mais fundamentais na área do desenvolvimento pessoal. E para ajudar os leitores a tirarem o máximo partido desta obra, além das perguntas de reflexão que fecham cada um dos capítulos e convidam a um questionamento mais profundo, há ainda uma app gratuita que dá acesso a práticas de mindfulness e auto-hipnose guiadas pelos autores. 

SOBRE A OBRA
Inspiração Para Uma Vida Mágica
As 11 respostas essenciais para uma vida com mais leveza e serenidade
Mikaela Övén e Pedro Vieira ajudam neste processo, respondendo com detalhe a 11 das questões mais relevantes sobre como nos relacionarmos melhor com a vida tal como ela se nos apresenta a cada instante.
Através das conversas semanais que partilham no podcast “Inspiração Para Uma Vida Mágica”, das centenas de eventos presenciais e das sessões que promovem com milhares de alunos e clientes, Mia e Pedro têm aprofundado a arte de estimular os caminhos internos que nos permitem lidar melhor com aquilo que se manifesta no nosso quotidiano: os encontros e os desencontros, as coisas boas e as coisas más, aquilo que queremos e aquilo que não queremos.

O guia essencial para uma vida mágica, que inclui:
• 11 tópicos essenciais do desenvolvimento pessoal
• práticas de mindfulness e auto-hipnose guiadas pelos autores
• histórias reais e diálogos inspiradores
• perguntas de reflexão e frases mágicas 

Título: Inspiração Para Uma Vida Mágica
Autores: Mikaela Övén e Pedro Vieira
Páginas: 216
PVP: 16,60€

Ver primeiras páginas 

SOBRE OS AUTORES

Mikaela Övén
Mikaela Övén, ou Mia, é sueca e vive em Portugal desde 2001. É mãe de três filhos. Estudou Ciências Comportamentais na Universidade de Lund (Suécia) e licenciou-se em Recursos Humanos, com a especialização em Desenvolvimento de Competências, pela Universidade de Malmö (Suécia). É facilitadora certificada pela Family Lab (Suécia), instrutora de Mindfulness, certificada desde 2012, practitioner em PNL e coach certificada.
Considera-se uma eterna estudante, tendo recebido, entre outras, formação em Neurobiologia do Amor (pelo Dr. Stephen Porges e pela Dra. Sue Carter), Family Communications e Comunicação Não Violenta. Fundou a Academia de Parentalidade Consciente e é autora dos livros Educar com Mindfulness, Educar com Mindfulness na Adolescência, Heartfulness e Caderno da Família Feliz.
É coanfitriã do primeiro podcast de desenvolvimento pessoal em Portugal, "Inspiração Para Uma Vida Mágica", e d'"O Podcast da Parentalidade Consciente". Já teve rubricas sobre parentalidade consciente e mindfulness na rádio M80, no Porto Canal e na SIC.
Procura apoiar indivíduos e famílias na busca de harmonia e equilíbrio através dos seus livros, de partilhas diárias nas redes sociais, nos media e nas palestras e certificações que promove.

Pedro Vieira
Pedro Vieira é natural do Porto, onde nasceu em 1975. É pai de três filhos. Licenciou-se em Economia pela Universidade do Porto e completou cursos de especialização no INDEG e na Universidade de Dublin. Dá aulas na Porto Business School desde 2010. É trainer internacional em PNL, coach certificado, master em Hipnose, Hipnose Conversacional e Terapia da Linha do Tempo.
Fundou em 2008 a LIFE Training, empresa de referência no ensino de Coaching, Neuroestratégia e Parentalidade Consciente. Como palestrante, formador e consultor, teve já oportunidade de colaborar com mais de 200 empresas. É autor de cinco livros de desenvolvimento pessoal, incluindo O Mágico Que Não Acreditava em Magia, e coanfitrião do podcast “Inspiração Para Uma Vida Mágica”. Trabalha diretamente como coach de atletas e treinadores de futebol de elite, além de CEOs e empreendedores. Como instrutor de desenvolvimento pessoal, destaca-se pelos seus modelos de utilização prática e fácil reconhecimento, como o Método LASEr. 
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,153,176