"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

MIL 2022: as candidaturas para os artistas estão abertas

O festival MIL lançou uma open call de artistas para a sua edição de 2022, marcada para os dias 28, 29 e 30 de setembro em Lisboa. As candidaturas estão abertas até ao dia 15 de junho aqui.


O MIL dedica-se à descoberta, promoção, valorização e internacionalização da música popular atual. Nos formatos de showcase e convenção, o MIL antecipa futuras tendências e provoca o debate sobre as questões que determinam o futuro dos setores da música e da cultura.

Durante 3 dias, Lisboa torna-se no ponto de encontro de centenas de artistas e profissionais da música e da cultura vindos de todo o mundo para um programa de concertos, formação, debate e diversas oportunidades de negócio e intercâmbio.

Mais informações em millisboa.com.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,168,355