"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Paramount lança canal infantil em ucraniano em Portugal

A Paramount acaba de lançar na Europa o Nickelodeon Ukrain Pluto TV, o canal que reúne as séries favoritas dos mais novos do Nickelodeon e do Nick Jr. em ucraniano, levando conteúdo gratuito a crianças ucranianas que encontraram refúgio em Portugal e noutros países europeus.


Contando com os maiores sucessos do Nick Jr. e do Nickelodeon, o canal conta com uma programação infantil dedicada e segmentada: séries pré-escolares das 6:00 às 10:00 e conteúdo animado durante o resto do dia.

Desde Patrulha Pata, Dora a Exploradora, Bubble Guppies, Rusty Rivets e Blaze e as Monster Machines para os mais novos, até SpongeBob SquarePants, Teenage Mutant Ninja Turtles e Avatar: The Last Airbender para os mais crescidos – o Nickelodeon Ukrain Pluto TV disponibiliza de forma totalmente gratuita todos os programas e personagens mais icónicas do universo Nick.

Disponível 24 horas de forma gratuita em planos por assinatura em Portugal, o canal encontra-se igualmente no ar na Alemanha, Áustria, Espanha, França, Hungria, Itália, Polónia, Suíça e outras regiões.

Esta ação surge no âmbito da participação da Paramount nos esforços de apoio prestado a organizações de ajuda humanitária em todo o mundo, tendo oferecido mais de 2,5 milhões de dólares em publicidade gratuita para mobilizar e educar o público global. No caso específico do conflito na Ucrânia, além do lançamento do Nickelodeon Ukraine Pluto TV, a multinacional já doou também um milhão de dólares a ONGs como a Polish Medical Mission, a Cruz Vermelha Polónia e a Poland Humanitarian Action.

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
67,708,731