"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "A TORTURA DE ESCOLHER" [estreia!]

Em parceria com o Teatro Independente de Oeiras, oferecemos 4 bilhetes para a estreia do novo espetáculo, a ter lugar no próximo dia 13 de maio, às 21h30. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados.


Sinopse
Não é fácil tomar decisões. Tudo o que nos obriga a escolher coloca-nos sob algum tipo de pressão. Tentamos prever cada cenário e explorá-lo ao máximo na nossa cabeça. Negamos todo um universo e, no fim, espera-se que nos contentemos com o que sobrou: um grão de areia que, duvidosamente, escolhemos, por nos parecer o mais correto no momento. E se não for?
O medo de errar assombra-nos como o monstro no armário do nosso quarto. A ansiedade e a angústia são catastróficas. As decisões perseguem-nos. São um peso do qual não nos conseguimos livrar.

Nota do coprodutor:
Este espetáculo surge através de um desafio lançado pelo director do T.I.O. - Teatro Independente de Oeiras, à atriz Filipa Borges e ao bailarino Tiago Pires, no âmbito da missão do TIO em promover e lançar novos talentos e artistas emergentes, contribuindo desta forma para a democratização da cultura, fruição de equipamentos artísticos, pluralidade de oportunidades, política de proximidade e apoio a jovens artistas emergentes.

Ficha Técnica
Texto e Encenação: Tiago Pires e Filipa Borges
Coreografia e Cenografia: Tiago Pires e Filipa Borges
Música: Tiago Pires
Elenco: Tiago Pires, Filipa Borges, Maria Ana Bento, Mafalda Tavares, Filipe Pinto

Espetáculo M12
Duração 70 minutos 


:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

Carolina See
Leontina Lomba 
Pedro Miguel Correia Sousa
Sérgio Alexandre Martins Gonçalves

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom espetáculo!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,863,954