"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "A TORTURA DE ESCOLHER" [estreia!]

Em parceria com o Teatro Independente de Oeiras, oferecemos 4 bilhetes para a estreia do novo espetáculo, a ter lugar no próximo dia 13 de maio, às 21h30. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados.


Sinopse
Não é fácil tomar decisões. Tudo o que nos obriga a escolher coloca-nos sob algum tipo de pressão. Tentamos prever cada cenário e explorá-lo ao máximo na nossa cabeça. Negamos todo um universo e, no fim, espera-se que nos contentemos com o que sobrou: um grão de areia que, duvidosamente, escolhemos, por nos parecer o mais correto no momento. E se não for?
O medo de errar assombra-nos como o monstro no armário do nosso quarto. A ansiedade e a angústia são catastróficas. As decisões perseguem-nos. São um peso do qual não nos conseguimos livrar.

Nota do coprodutor:
Este espetáculo surge através de um desafio lançado pelo director do T.I.O. - Teatro Independente de Oeiras, à atriz Filipa Borges e ao bailarino Tiago Pires, no âmbito da missão do TIO em promover e lançar novos talentos e artistas emergentes, contribuindo desta forma para a democratização da cultura, fruição de equipamentos artísticos, pluralidade de oportunidades, política de proximidade e apoio a jovens artistas emergentes.

Ficha Técnica
Texto e Encenação: Tiago Pires e Filipa Borges
Coreografia e Cenografia: Tiago Pires e Filipa Borges
Música: Tiago Pires
Elenco: Tiago Pires, Filipa Borges, Maria Ana Bento, Mafalda Tavares, Filipe Pinto

Espetáculo M12
Duração 70 minutos 


:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

Carolina See
Leontina Lomba 
Pedro Miguel Correia Sousa
Sérgio Alexandre Martins Gonçalves

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom espetáculo!
O nosso agradecimento a todos os participantes.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Visitas
69,112,182