"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Mauro Ramos apresenta disco de estreia: "Sem Equação"

Músico há 30 anos, participou em mais de 200 discos de estúdio.


Tem também uma vasta experiência de concertos com numerosos músicos e artistas, incluindo:

Amor Electro, Mariza, Ricky Martin, Ala dos Namorados, Rui Veloso, Carminho, Paulo Gonzo, João Gil, Luís Represas, Shout!, João Só, Lúcia Moniz, Tozé Brito, Filipe La Féria, Paulo Carvalho, Simone de Oliveira, Herman José,Rita Guerra, Jorge Palma, Filipe Pinto, Beto, Ménito Ramos, Gonçalo Pereira, o programa Ídolos, Adelaide Ferreira, Expensive Soul, Miguel Ângelo, Lena D'Água, Anjos, Blister, entre outros.

Em 2020, após vários anos de digressão com bandas de renome, Mauro Ramos lança finalmente o projecto Uma.Casa.Na.Árvore com a intenção de se reinventar como cantor-compositor. Tudo começou com a canção "Leva-me para onde foste" e entretanto lançou "O som do que sinto", "Parar é renascer", a trilogia "Terra", "Amanhã" e "Sem equação" e a curta-metragem "ATMAN" com as canções "Sintoma de poder", "Orgia do Diabo", "Ilusão" e "Luz". No seu projecto a solo é o cantor e compositor, toca guitarra e bateria.

Lança agora, em 2022, o seu primeiro disco a solo, intitulado "Sem Equação”.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,226,184