"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de MARIO LUCIO E OS KRIOLS

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto que terá lugar no próximo dia 13 de maio (sexta-feira), às 21h30. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados.


Mario Lucio é uma das figuras mais reconhecidas da cena cultural e musical cabo-verdiana, tanto local, como internacionalmente. Cantor e compositor, mas também romancista, poeta e dramaturgo, foi ministro da Cultura do seu país, entre 2011 e 2016.

Foi fundador e líder do grupo musical Simentera, um dos ex-libris da música cabo-verdiana e desenvolve até aos dias de hoje uma carreira a solo com grande reconhecimento.

Em 2021, numa experiência de estúdio, Mario Lucio encontra casualmente cinco músicos portugueses, que lhe proporcionaram a sonoridade crioula que buscava, dá-lhes o nome Os Kriols, e monta com eles um espetáculo com um repertório dançante, toado de ritmos cabo-verdianos e africanos, repleto de Morabeza e de Sodade, que enquadra dentro da sua filosofia da Crioulização, de Irmandade identitária, e está a surpreender o público.

É vibrante!

M/6
75 minutos





:: PASSATEMPO ENCERRADO ::
... e os VENCEDORES são:

Carolina Isabel Garcia Cardina
Daniel Santos Campos Nunes
Elsa Pinheiro
Fabio Haroldo Tavares Fonseca Dantas 
Fernando António Lourenço do Carmo
Josué Santos
Margarida Maria Silva Neri
Mariana Ramos Marques Abranches Pinto
Nani Santoro

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!
O nosso agradecimento a todos os participantes.
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,150,465