"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Benjamim anuncia criação de editora e lança nova música

Discos Submarinos é o nome da editora idealizada e criada por Benjamim que concretiza, desta forma, uma vontade antiga em parceria com a Força de Produção.


Batizado a partir do nome do seu estúdio (o Submarino),  o projeto é uma extensão adiada do trabalho artístico do músico que se reformou recentemente da sua frenética função de produtor para se dedicar exclusivamente à sua música e à criação de um selo discográfico que lhe dê toda a autonomia e liberdade nas suas edições, bem como potenciar novas colaborações musicais e, simultaneamente, partilhar essa liberdade com a curadoria e seleção de alguns projetos que já estão alinhados para integrar o catálogo. É um espaço para a música existir de forma livre e independente.

Para a Força de Produção é um passo que acrescenta consistência a um trabalho que, até aqui, tem vindo a desenvolver, de forma pontual, com artistas da casa e que agora se expande. O desafio lançado pelo Benjamim, foi abraçado de imediato, não só pelo desejo de continuar a trilhar um caminho sólido de investimento e apoio a projetos e artistas nos quais acredita, mas também pela confiança na criatividade e visão do músico com quem colabora desde 2020. É uma parceria que surge, como todas as que estabelece, de uma sincera admiração pessoal e profissional.

Para assinalar o nascimento da Discos Submarinos, na próxima sexta-feira há duplo lançamento musical na forma de um remix do Incógnito, assinado pelos Mirror People – uma maneira perfeita de assinalar o virar de mais uma página – e do inédito Estrada da Luz. Um nome que assume, ainda que involuntariamente, um papel simbólico na representação do que está por vir, na forma de uma canção que promete pôr-nos a dançar e a pensar nos dias quentes que se aproximam. À noite a festa faz-se na pista do Incógnito. No dia 13 de maio, as velas acendem-se no número 37 da Rua Poiais de São Bento, a partir das 23h, com um mini concerto de Mirror People e Dj Set a várias mãos ao som dos discos do Benjamim, Rui Maia e alguns amigos que irão passar pela emblemática cave lisboeta.

Discos Submarino, a emergir.

Instagram

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! 

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores apurados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário". Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
90,935,982