"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Conheça o Património da Misericórdia de Lisboa

Nos meses de maio e junho a loja online da Cultura da Misericórdia de Lisboa dá a conhecer a Coleção Património que conta com quatro volumes.


Convento de São Pedro de Alcântara - Volume 4
Palácio dos Condes de Tomar - Volume 3
Quinta Alegre - Volume 2
Palácio Portugal da Gama / São Roque - Volume
 1

Esta coleção dá a conhecer as intervenções que a Santa Casa faz em edifícios de Lisboa com valor arquitetónico, histórico e cultural, dos quais é proprietária.

Nestes dois meses poderá usufruir de descontos até 60%, em livros e merchandising do museu de São Roque selecionados e disponíveis em https://lojadacultura.scml.pt/

Saiba mais sobre a nossa Programação Cultural aqui e venha conhecer o património da Misericórdia de Lisboa, com a família e amigos ou em grupos organizados.

Esperamos por si num destes espaços icónicos cidade.

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,208,731