"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Passatempo

Ganhe convites para o concerto de MATEUS ALELUIA

Em parceria com o Auditório de Espinho, oferecemos convites duplos para o concerto que terá lugar no próximo sábado, 28 de maio, às 21h30. 

Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!


Aos 79 anos de vida e mais de meio século dedicado à música afro-barroca, às pesquisas e filosofias africanas, aos sons de terreiro e às células rítmicas e melódicas do candomblé, Mateus Aleluia é um dos nomes históricos da música brasileira.

Membro do cultuado grupo Os Tincoãs, Aleluia teve uma carreira de sucesso entre os anos 60 e 80, até se mudar para Angola em 1983, onde ficou a trabalhar em pesquisas culturais até 2002, quando voltou ao Brasil. Em 2010, com a sua voz plena e limpa, o cantor baiano lançou o seu primeiro disco a solo.

Em Espinho, fará um concerto ao estilo de voz e violão onde passará pelos seus três álbuns a solo – Cinco SentidosFogueira Doce e Olorum -, sem esquecer os Tincoãs. Haverá ainda tempo para uma colaboração com um grupo de alunos da Escola Profissional de Música de Espinho.

M/6
75 minutos





:: PASSATEMPO ENCERRADO ::

... e os VENCEDORES são:

Alda Morgado
Ana Lion
Elsa Pinheiro
Fernando António Lourenço do Carmo
Guilherme Ramos
Ilídio Marques
Margarida Neri
Nuno Antunes
Rosa Branca Silva Pinto 
Sidónia Armanda Couto Esteves 

Parabéns aos felizes contemplados e votos de bom concerto!
O nosso agradecimento a todos os participantes.
 
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
67,739,165