"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

O Projeto "Muros com Vida" foi inaugurado em Tomar

Pintado na Ponte do Flecheiro, este trabalho desenvolvido no sentido de promover a preservação e valorização dos ecossistemas através da arte urbana, é um mural que se enquadra nos temas do ano Eco-Escolas: Biodiversidade – “Preservar e Regenerar” e “Espaços Exteriores”, representando os ecossistemas: florestas, terras agrícolas, rios, mares e oceanos.


A concretização do projeto implicou a conjugação de sinergias entre o Município de Tomar e o Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria e contou com o apoio da União das Freguesias de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais, PSP e Bombeiros.

Este ato simbólico contou com a presença dos artistas do projeto, alunos de Artes Visuais do 10º, 11º e 12º anos de escolaridade, alunos do 4º ano do 1º ciclo e professores de Artes Visuais do Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria e também com representantes das várias entidades envolvidas.

 

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para o filme "O Jacaré"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para assistir ao filme "O Jacaré", de Basil da Cunha. Uma sessão integrada no ciclo Take 1, com curadoria da Nitrato Filmes. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Passatempo

Ganhe convites para o espetáculo "Pizza Man"

Em parceria com a Yellow Star Company oferecemos convites duplos para a sessão de dia 30 de setembro, às 21h, no Coliseu Porto Ageas. Com Eduardo Madeira, Liliana Santos e Núria Madruga, "Pizza Man" é um espetáculo de ritmo acelerado que mistura frustração, desejo, exagero e muito humor, numa noite que começa com pizza… e acaba fora de controlo.Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
134,335,042