"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Ilusão de Amor à Espanhola

Um casamento em Espanha. O homem mais irritante do mundo. Três dias para convencer a família de que está realmente apaixonada...


Catalina Martín precisa desesperadamente de um acompanhante para o casamento da irmã. Sobretudo quando perdeu o controlo da sua mentira inofensiva sobre o namorado americano. Agora toda a gente que ela conhece - incluindo o ex-namorado - estará presente.

Catalina só tem quatro semanas para encontrar alguém disposto a cruzar o Atlântico por ela e ajudar na mentira. O voo de Nova Iorque para Espanha não é curto e a sua família não será fácil de enganar…

Mas mesmo assim, quando Aaron Blackford - o chato altíssimo e de olhos azuis - se oferece para ajudar, ela não se sente nada tentada a aceitar. Nunca houve homem mais irritante e insuportável.

No entanto, Catalina está desesperada e, à medida que o casamento se aproxima, mais desejável se torna a opção de Aaron Blackford...

ELENA ARMAS É uma escritora espanhola, uma romântica incurável confessa e uma orgulhosa colecionadora de livros.

Depois de anos a devorar romances com finais felizes e a falar sem parar sobre eles, deu finalmente o salto e decidiu escrever os seus.

Espera que estas histórias façam o vosso coração palpitar, as palmas das vossas mãos suar e as vossas faces ruborizar de uma forma que todos vão querer espreitar a página que estão a ler.

Género: Romance
Data de saída: 2 junho 2022
Nº de Páginas: 408
P. V. P.: 19,90 €
Editora Marcador

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "ÉPOCA DE CAÇA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos convites duplos para a antestreia da hilariante comédia francesa, "ÉPOCA DE CAÇA", sobre um casal que se muda para o campo e descobre que os vizinhos usam o jardim como campo de caça, desencadeando uma guerra entre vizinhos!

Passatempo

Ganhe convites para a peça "23 SEGUNDOS"

Em parceria com o CENDREV - Centro Dramático de Évora, oferecemos convites duplos para a peça "23 Segundos", pela Comuna Teatro de Pesquisa. Tratando-se embora de ficção, a ação inspira-se numa situação verídica ocorrida na Cadeia do Forte de Peniche, na primeira metade dos anos 50, durante a ditadura do Estado Novo. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
93,062,245