"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Agora a WOOK também é espetáculo com o novo serviço Bilheteira WOOK

A maior livraria online portuguesa disponibiliza, a partir de hoje, bilhetes para espetáculos, concertos, festivais, eventos desportivos e infantis, entre outros, através da sua Bilheteira. 


Este novo serviço resulta da parceria com a MEO Blueticket, um dos principais operadores de bilhética no mercado, que através da sua plataforma eTicketing oferece soluções integradas, englobando os principais vetores da área de negócio.

O lançamento da Bilheteira WOOK enquadra-se na estratégia de ampliação da oferta da marca no sentido de abranger novos mercado, chegar a novos públicos e assumir um posicionamento mais abrangente: mais do que promotora de leitura, a WOOK promove cultura.

Bilheteira WOOK: wook não pode perder fora de casa!

O lançamento da Bilheteira WOOK contará com um conjunto de ações propondo um pack irresistível de valor acrescentado, que transforma o espetáculo num evento único promotor do enriquecimento cultural, pessoal e social. Com a compra do bilhete, através da Bilheteira WOOK, pode beneficiar de um corte de cabelo, hairstyle, make up e tratamentos de beleza. Os primeiros 1000 clientes da Bilheteira WOOK ganham ainda 5€ em Uber rides, para chegar em grande ao lugar onde tudo acontece. The show must WOOK on!

Wook é espetáculo a WOOK tem!

Sob a marca-chapéu WOOK, com uma oferta de mais de 9 milhões de títulos e milhares de artigos de papelaria, junta-se agora a Bilheteira WOOK. Este serviço recém-lançado, beneficia de mais de 20 anos de experiência da livraria WOOK e de uma identidade sólida junto dos seus clientes, baseada na confiança, oferta diversificada e serviço de excelência.

Bilheteira WOOK, um mundo por descobrir!

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,197,763