"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

O autor português mais vendido em Portugal chega ao Brasil

Em 2020, Raul Minh'alma foi o autor mais vendido em Portugal. No ano seguinte, foi o autor português mais vendido no país.


A editora Novo Conceito comprou os direitos de publicação de seis livros de Raul Minh'alma, para disponibilizar os romances do autor no mercado brasileiro. Assim, o primeiro livro a chegar aos leitores do país irmão é «Foi sem querer que te quis».

Em 2019, «Foi sem querer que te quis» foi o livro mais vendido do ano em Portugal.

Para Raul Minh'alma, ver os seus livros publicados no Brasil «é um desejo cumprido. Tenho muitos seguidores brasileiros nas minhas redes sociais e para mim era importante estar publicado no Brasil para que esses seguidores, que muitas vezes me perguntavam onde podiam adquirir os meus livros, agora possam fazê-lo sem dificuldade.» 

Ao longo da sua carreira como escritor, Raul Minh'alma tem tido um feedback positivo dos seus leitores brasileiros: «Parece-me, à distância de um oceano, que são leitores recetivos à minha escrita e acima de tudo às mensagens que procuro passar. Para mim, é mais um passo no meu propósito de deixar este mundo um bocadinho melhor.»

A par disso, o autor confessa que «é uma honra e uma alegria chegar a este bonito país com os meus romances. Estou muito feliz por esta oportunidade e vou dar o meu melhor para merecer esta aposta no meu trabalho.»

Novo Conceito é uma editora vocacionada para o público feminino. O seu catálogo é composto por mais de 200 autores brasileiros e internacionais., entre eles Emily Giffin, Cecelia Ahern, Lucinda Riley ou Gayle Forman.

Os livros de Raul Minh'alma são editados pela chancela Manuscrito (Grupo Editorial Presença): Larga quem não te agarra (2016), Todos os dias são para sempre (2017), Dá-me um dia para mudar a tua vida (2018), Foi sem querer que te quis (2018), Ganhei uma vida quando te perdi (2019), Durante a queda aprendi a voar (2020) e Se me amas não te demores (2021).

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
96,261,765