"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

"A Inveja das Aves"

A obra é uma galeria de névoa e luz, um chiaroscuro poético.


Revela uma complexa ligação de pensamentos e visões, por vezes antagónicas, projectadas pela introspecção e pelo isolamento, longe da Arena das Falas.

Será a solidão apenas uma avenida de escombros e uma negra ave que flutua na vida de um indivíduo, uma sombra que entorpece e o torna anónimo? Poderá esta ser, também, um porto seguro, um refúgio perante a acelerada e vertiginosa vida em sociedade? E o silêncio que dela brota – é a fonte de paz que todo o ser humano procura ou da loucura que dentro de si mesmo encontra? Pode um ser ser dois?

Nesta obra encontramos o retrato dos pensamentos num mundo ausente, onde pairam questões ancestrais sobre o sentido da sociedade, da nacionalidade, da pertença, do tempo. Uma metamorfose que nos convida à hipnose histórica e social do poema-manifesto “EXODOS”.

Que o dom do silêncio convoque o fogo em vós.

Autor Iv. Christian Marr's
Ano de Edição 2022
Encadernação Capa Mole
Idioma Português
Páginas 174
ISBN 978-989-53223-5-0

Editora Adelaide Books

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,209,513