"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Uma celebração exuberante do poder das palavras

Dos mesmos autores do premiado Se O Mundo Inteiro Fosse Feito de Memórias, chega um álbum perfeito para assinalar o final de mais um ano escolar.


A história aborda temas relacionados com a timidez, a importância dos professores, o poder das palavras, a força da poesia e o respeito pelas diferenças.

A Minha Voz É Linda (ed. Fábula | 40 pp | 14,95€) tem texto do poeta Joseph Coelho e ilustrações de Allison Colpoys. Um livro sobre a autoconfiança e a importância de existir quem acredite em nós para sermos capazes de nos afirmar e de manter a nossa singularidade. Como tantos professores, a professora desta história desempenha um papel decisivo ao incentivar as crianças a fazerem ouvir a sua voz.

As primeiras páginas para leitura estão disponíveis em penguinglivros.pt.

Hoje há um recital de poesia na escola. Uma criança tímida sente- -se assustada e nervosa. É que os poemas têm de ser escritos pelos alunos e lidos em voz alta. Mas eis que surge alguém que a enche de coragem e lhe mostra como todos temos voz própria e o quão bela e poderosa ela pode ser.

Um livro sobre a autoconfiança e a importância de existir quem acredite em nós para sermos capazes de nos afirmar e de manter a nossa singularidade.

Escrito e ilustrado pelos autores de Se Todo o Mundo Fosse Feito de Memórias, vencedor do Independent Book Shop Picture Book Award (2019), chega este novo livro belissimamente ilustrado, poderoso e comovente.

«Uma história bonita e inspiradora sobre uma criança que liberta o poder da sua própria voz. (...) Uma celebração exuberante de muitas coisas: os professores, a linguagem, a coragem e a perseverança.» The Bookseller

«Uma lição do que os livros ilustrados podem (e devem) ser: inspiradores, diversos e muito divertidos.» The Independent

«Um retrato sensível da ansiedade, da timidez e do poder da poesia.» — Lovereading4kids

AUTOR

Joseph Coelho é um conhecido e premiado poeta londrino. Estudou Arqueologia e fez de tudo um pouco, de instrutor de ginásio a figurante. Em 2019, ganhou o prémio Independent Bookshop Week de livros ilustrados por esta obra, entre muitas outras distinções.

ILUSTRADORA

Allison Colpoys é uma premiada designer e ilustradora australiana. Acredita na associação mágica entre crianças e livros, e considera que todas as crianças devem ver-se refletidas na arte e na literatura, sejam quais forem as suas circunstâncias.

Título: A Minha Voz É Linda
Autor: Joseph Coelho
Ilustradora: Allison Colpoys
Nº de pág.: 40
PVP: 14,95 €

Agenda
Exposições

Reparar/Repair

Hangar - Centro de Investigação Artística 28 Mar a 11 Mai 2024

Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para "UMA VIDA NO TEATRO"

Em parceria com o Teatro Aberto, assinalamos o Dia Mundial do Teatro com a oferta de convites duplos para a nova produção, de David Mamet, com encenação de Cleia Almeida. Os convites serão válidos para a sessão de dia 29 de março (sexta-feira) às 21h30. Participe e... boa sorte!

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A MINHA FADA TRAQUINA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia de uma divertida animação sobre o poder da amizade!  As sessões de antestreia terão lugar no dia 30 de março (sábado) às 10h30, nos cinemas Alegro Sintra, Mira Maia e Espaço Guimarães. Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
89,897,658