"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Salvador Seixas lança single de estreia do seu primeiro projeto a solo

Salvador Seixas: do sonho à realidade. O single de estreia do primeiro projeto a solo confirma o regresso de Salvador Seixas ao panorama da música nacional.


Salvador Seixas, 31 anos – que ficou conhecido dos portugueses depois de ter chegado à meia final do programa The Voice, em 2012 - começou a cantar com 16 anos e aprendeu a tocar guitarra sozinho com tutoriais do Youtube. Em 2014 lançou, juntamente com os D.A.M.A o hit nacional Balada do Desajeitado e, em 2016, a canção Tudo para Dar com a Mia Rose.

Depois de alguns anos dedicado aos estudos e ao trabalho noutras áreas, Salvador volta em força com o primeiro single do seu próximo projeto a solo que deverá estar terminado antes do final do ano. O lançamento deste single confirma a entrada, com os dois pés, de Salvador Seixas no universo musical português e promete aparecer em alguns concertos já este verão.

Estava há muitos anos para lançar bem as minhas canções. Estou muito feliz com o resultado e acredito que esta história verídica possa tocar muitas pessoas. Agora é esperar que possam ouvir e que a canção lhes toque, como me toca a mim”.

Salvador lança Só Penso em Ti e volta a estar em grande destaque com uma canção única e poderosa que nos remete para a história de amor dos seus avós. Com um vídeo realizado por Renato Arroio e com a participação especial de Angie Costa e Miguel Coimbra (D.A.M.A) enquanto protagonistas. Uma canção que promete dar que falar e que fará de Salvador Seixas um dos nomes portugueses a ter em conta no futuro. A canção, composição original do próprio, remete-nos para um amor de guerra, mas que fica para a vida toda. Uma história verídica com uma extraordinária banda sonora que nos faz ficar agarrados aos seus acordes.

 

Depois de tanto tempo a música voltou a encontrar Salvador Seixas que promete, “voltei para ficar”. O vídeo oficial está disponível a partir de hoje e a música ficará disponível em todas as plataformas digitais na sexta-feira, dia 17, com a distribuição da Warner Music Portugal.

Para mais informações, por favor, visite:
Instagram | FacebookSpotify | YouTube | TikTok
Agenda
Ver mais eventos
Visitas
67,691,292