"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Natália Gromicho com 4 obras em leilão na Dreweatts em Londres

O leilão é para ajudar na recolha de fundos para a instituição de caridade “The Hepatitis C Trust”.


A convite da “Art on Postcard”, a artista portuguesa criou em 2021, quatros postais com o objetivo de serem leiloados e toda a receita ser usada pela The Hepatitis C Trust na procura e desenvolvimento dos procedimentos para o tratamento da Hepatite C.

Foi feita uma seleção de 200 artista de todo o mundo para criar uma oferta ampla e que consiga alcançar o maior valor de sempre para este projeto.

O leilão está a cargo da Dreweatts Auctioneers e terminará no dia 5 de julho. As obras originais de todos os artistas vão estar expostas na “The other art fair” em Londres West Handyside, King’s Cross de 30 de junho a 3 de julho.

LEILÃO
Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

"A GRANDE VIAGEM 2: ENTREGA ESPECIAL"

Em parceria com a PRIS Audiovisuais, oferecemos convites duplos para as antestreias agendadas para 21 de abril (domingo) às 11h00, em Gaia e Lisboa. Participe e habilite-se a ser um dos felizes contemplados!

Passatempo

Ganhe convites duplos para o ciclo de cinema da ANIMar 19

Em parceria com a Solar - Galeria de Arte Cinemática, oferecemos convites duplos para as próximas sessões de cinema da ANIMar 19 no Teatro Municipal de Vila do Conde, onde serão exibidos os filmes "Pesca do Bacalhau", "Å Seile Sin Egen SJØ (Vida Costeira)", "A Extraordinária Aventura do Zéca" e "Até Amanhã, Mário".

Visitas
90,883,103