"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Publicações

Leitura obrigatória para os fãs da série da Netflix "Stranger Things"

Escrita por Jody Houser (Critical Role, Stranger Things: Em Chamas) e desenhada por Edgar Salazar e Keith Champagne (Stranger Things: SEIS), a banda desenhada Stranger Things - Acampamento de Ciências é de leitura obrigatória para os fãs desta série da Netflix.


Dustin chega ao acampamento de ciências Know Where e tem de lidar com hierarquia instituída sem a ajuda do seu grupo de amigos de Hawkins. Porém, ao mesmo tempo que enfrenta o bullying de alguns dos novos colegas, uma outra ameaça assombra os jovens cientistas e os monitores do acampamento: uma figura misteriosa, com uma máscara de Albert Einstein, aparece naquele cenário bucólico com intenções sinistras. Quando os monitores começam a desaparecer uns atrás dos outros, Dustin percebe que não conseguirá resolver o mistério sozinho e terá de se pôr em sintonia com Suzie e os outros participantes antes que a tensão se torne insuportável.

JODY HOUSER decidiu que queria ser escritora aos oito anos de idade e daí para a frente nunca vacilou. Para o bem ou para o mal, também nunca ninguém lhe sugeriu que parasse. Licenciou-se em Escrita Criativa no Emerson College, em Boston, com uma tese sobre Escrita de Argumentos, tendo-lhe sido atribuída a Rod Parker Fellowship for Playwriting.

A partir de 2006 começou a fazer experiências com webcomics, sendo a criadora da série webcomic de sucesso Cupcake POW!, lançada em 2010.

Já publicou Faith (Valiant Comics), Max Ride: Ultimate Flight e Agent May (Marvel), e Orphan Black (IDW). Tem ainda contribuído, como autora, para muitas antologias, entre as quais Avengers: No More Bullying, Vertigo CMYK: Magenta, e as duas Womanthology.

Ficha do Livro
Título: STRANGER THINGS – ACAMPAMENTO DE CIÊNCIAS
Nº págs: 112
ISBN: 9789892354514
PVP C/ IVA: 14,90€
LeYa | ASA BD

Agenda
Ver mais eventos
Visitas
67,690,536