"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar"

Notícias

Till Sunday Pirate lança novo single "Feeling High"

Till Sunday Pirate apresenta “Feeling High” no dia 24 de junho, um single em colaboração com a artista alemã Zoe Mazah que promete abrir o verão em grande. O novo tema será acompanhado por um videoclipe realizado por Animatek no dia 1 de julho.


A 24 de junho Till Sunday Pirate, uma "one-man didgeridoo band" de Renato Oliveira com diversos instrumentos de percussão, sopro e voz, estreia o novo single “Feeling High”, um tema que funde o reggae com o soul na voz de Zoe Mazah, artista alemã e liberiana experienciada em unir estes dois géneros. Depois de "Love Portugal" e "Varanasi Vibes" o artista avança com o seu quinto single.

O músico português Renato Oliveira, conhecido por diversos projetos no universo da world music como os Olive Tree Dance, encabeça este projeto abraçando instrumentos variados em simultâneo, tais como a bateria, instrumentos de percussão, samples eletrónicos, sitar ou o didgeridoo australiano. Em “Feeling High”, Till Sunday Pirate confia as vozes a Zoe Mazah, que nos revela um hino de verão ao som de ritmos exóticos.

Renato Oliveira revela que a colaboração com Zoe Mazah advém de uma sugestão do seu produtor do tema, Daniel Carvalho, e que “fez logo sentido incorporar uma melodia forte como a que ela podia produzir, o tema ganhou imenso com isso e a “vibe” é muito positiva”.

A acompanhar o single estreia a 1 de julho o videoclipe para o tema no YouTube, realizado por Ivo Reis (Animatek) com a participação de Till Sunday Pirate e Zoe Mazah nos visuais psicadélicos e coloridos. O videoclipe será apresentado no mesmo dia no evento de estreia do single, a realizar no Graça Rooftop Bar, no Porto.

O single “Feeling High” estará disponível a 24 de junho para streaming nas várias plataformas digitais e para compra no Bandcamp.

Website
Instagram
YouTube

Concertos de Apresentação
1 julho - Graça Rooftop Bar (Porto)
9 julho - Tedx Vila Nova de Gaia
10 julho - Citynizers (Porto)
17 julho - Own Spirit Festival (Huesca, Espanha)
24 julho - Festival dos Canais (Aveiro)
31 julho - Festança (Baião)

Agenda
Ver mais eventos

Passatempos

Passatempo

Ganhe convites para a antestreia do filme "A ARCA DE NOÉ - A AVENTURA"

Em parceria com a Films4You, oferecemos Convites Família (3 bilhetes por convite) para a antestreia do filme de animação "A Arca de Noé - A Aventura". Uma abordagem divertida a uma das histórias mais icónicas e conhecidas de sempre, com humor e personagens adoráveis à mistura! Findo o passatempo, anunciamos aqui os nomes dos vencedores!

Visitas
91,189,257